Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Customização


E ai minhas lindas e meus lindos... como estão heim? como eu havia publicado no Facebook e no Twitter, aqui esta o post de customização, vou tentar falar um pouco das minhas experiencias com as customizações e vou dar dicas de como vocês podem transformar aquele trapinho velho em um look bem baphooonico ;)
   A customização exige que você tenha criatividade, nada vai te impedir de ver algo na internet e copiar, mas o legal é se inspirar nos modelos que tem por ai. Eu já fiz varias customizações, fiz mais em shorts, mas fiz duas blusas também, o que eu notei é que você tem que ter o que vai fazer bem planejado para não se arrepender depois, se você já tem tudo esquematizado na sua cabeça basta ter os materiais necessários e partir para pratica.
     Apenas um shorts meu que customizei era realmente shorts, os outros eram todos calças, então tive que corta-los todos, de primeira não tinha muita pratica então resolvi cortar um pouco maior que o shorts que eu havia pegado para molde, para não correr o risco de ficar muito curto. Dos cortes a dica que dou para vocês é sempre cortar um ou até dois dedos maior que o tamanho que vocês vão cortar, isso vai facilitar para arrumarem talvez a lateral ou cortes tortos, e também caso vocês forem desfiar toda a barra do shorts, esse um dedo vai fazer com que seu shorts não perca o tamanho escolhido.


  Em relação a cor sempre fui muito cuidadosa para não fazer algo que eu não gostasse depois. A marca dos corantes que usei eram Tupy, algumas cores tive que usar dois tubos, outras um tubo bastava. As cores ficam ao critério de vocês, mas vou dar alguns modelos aqui :)




Alem das cores vocês podem por sua criatividade em ação e por algo mais para deixar seu shorts ainda mais Baphoonico, como taxas, perolas, tecidos por baixo dos rasgos, pinturas, rendas e etc :)







    Claro que você não precisa apenas customizar os shorts, as blusas também podem se transformarem em Cinderela's sem problemas, cortes, costuras, brilhos, taxas, bom não é muito diferente das técnicas dos shorts.




   Bom meninas e meninos espero que tenham gostado do post, a criatividade de vocês é quem tem que mandar para fazer uma customização legal, espero também que aproveitem as dicas, e botem em pratica em casa, é legal chamar os amigos e as amigas para fazer um grupinho de customização, as ideias vão surgindo e sempre saem coisas maravilhosas, compartilhem e comentem o que vocês acharam sobre o post, e me contem depois como ficou a customização de vocês. ;)

Bonus: Colar de Spikes

   Olá meninas, como eu disse hoje iria ter um post bonus, e resolvi trazer para que vocês possam fazer, o colar de spikes, é bem fácil de fazer, eu gastei 25,00 reais para fazer o meu, o mais carinho são os spikes, o resto é tudo bem em conta.. aqui a baixo vai ter um passo a passo para vocês :)


1- Bom meninas vamos começar com o material:
    - 1 metro de corrente de elos pequenos
    - 20 spikes compridos (eu usei 20, mas a quantia é de sua preferencia)
    - Um fecho
    - 30 elos para por os skipes, o fecho e as correntes.


2- Peguem 60 centímetros da correntes e achem o meio dela, no meio, abra um elo, encaixe o spike e encaixe na corrente e feche-o.


3- Como eu usei 20 spikes, coloquei primeiro 10 spikes pro lado esquerdo, depois coloque os outros nove que restaram para o lado direito.


4- Por fim coloquei 13 centímetros de corrente entre um ultimo spike e outro, e depois mais 10 centímetros após a contagem de quatro elos da corrente.
  

    E como esta na figura de numero quatro é assim que vai ficar seu colar, vocês podem optar por colocar mais spikes  na segunda camada da corrente, mas decidi deixar assim.
    Esperam que tenham gostado deste passo a passo do colar minhas lindas, aproveitem as dicas, e se inspirem para criarem novos modelos. ;)


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

New post: Réveillon 2013




  E 2013 esta ai né meus lindos e lindas, muita festa, muita paz, amigos, família, tudo se junta para acolher o novo ano que chega, mas bom vem dar umas dicas se você, moços e moças, não sabem muito bem o que vão usar neste réveillon...
   Vamos começar com nossos lindos, porque não adianta nós nos produzirmos todas e nossos Boys magia estiverem usando aquele trapinho do verão passado. O que eu ando vendo muito, é que hoje em dia os homens estão bastante preocupados com a aparência, com o jeito que se vestem e tal, acho isso muito legal, e mais interessante para nós né Girls?!
   Pesquisei em alguns sites, sobre algumas tendencias, tanto femininas quanto masculinas, os looks  dos nossos lindos que eu mais achei interessantes foram estes três que estão logo a baixo. Temos ali os mais certinhos, não tão chamativos (1), o mais descolado com essa tendencia 'baphoonica' do colorido (2), e o mais despojado com estampas e detalhes (3). Sempre lembrando que réveillon sem branco não tem graça né minha gente, o legal meninos, é vocês botarem cor também no look de vocês!






   Então meninas, minha dica pra você é não terem medo de ousar, as tendencias deste réveillon estão muito coloridas, cores florescentes, mais escuras, brilhos, etc, então basta vocês pegarem aquele branquinho básico e escolher se vai ficar na parte de cima ou de baixo, e na outra usar algo mais chamativo e colorido, só que tenham atenção, meninas de perna mais grossa, mais gordinhas, ou até meninas mais baixinhas o colorido vai valorizar mais em baixo (isso claro, na minha opinião), já nas meninas de pernas mais finas, mais magras e até mais altas, tanto faz em cima ou em baixo o colorido. Em mim por exemplo, usaria o colorido em baixo, pois tenho a perna mais grossa e um pouco mais de bumbum (rsrsrs) se eu usar algo branco na parte de baixo, muitas vezes ele(o branco) é mais transparente, e marca muito, então não ficaria legal.
   O que me resta a falar para vocês, é que não tenham medo de ousar, não tenham vergonha, vocês que são gordinhas, magrinhas baixas ou altas, de se mostrarem com elegância, de se valorizarem!





 Espero que tenham gostado deste post meus lindos e minhas lindas, aproveitem as dicas, e depois me contem como ficaram seus looks, ok?! Não esqueçam de compartilhar nas suas redes sociais para dar aquela ajudinha na divulgação do blog ;)




Tyler Ward - I Don't Wanna Miss This



   Vai uma musica saindo do forno ai? Como eu acho que vocês já observaram, eu curto muito o Tyler, ele faz cover perfeitos, além de ter musicas dele mesmo, é um ótimo cantor e muitas musicas dele te fazem flutuar, como te fazem dançar, infelizmente os sons dele só estão disponíveis no iTunes, como eu não tenho como pagar para baixar as musicas dele, simplesmente baixei quase todos os videos dele e converti para o formato de DVD, ainda não passei para o CD(dvd), mas é uma ideia legal, e você pode fazer isso com outros videos também. Acesse o canal do Tyler no youtube aqui, e curta um pouco mais deste ótimo cantor que foi revelação nos EUA este ano. ;)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Saudade


Acredito que os pensamentos são uma forma de nos deixar com saudade, aah, saudade danada, que chega muitas vezes de mansinho, se aconchega em um canto e resolve do nada ficar ali, e quantas vezes você já tentou manda-la embora, e ela nunca se propôs a ir, e quantas vezes, de tão acostumado, você sentou ao lado da saudade e a disse que só queria que tudo voltasse a um tempo atras, quantas vezes? acredite meu caro, eu te entendo, te entendo tanto que te digo, não de mais a saudade ir embora, acolha ela como uma velha amiga, e diga que bom que veio, pois se você sente saudade de algo, é porque esse algo muito magicamente importante para você!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Velhinho Hip-hop

Natal ta ai minha gente, tempo de harmonia, muita paz muito amor, apesar do meu natal deste ano não ser assim tão alegre como ou outros, mas a data por si só ja me trás uma alegria imensa! Este ano perdi um anjo muito lindo, dos olhos claros e cabelos brancos, melhor pessoa que ja conheci na minha vida, aquele que te cativava apenas pelo jeito manso de ser, e pela alegria que transmitia, aquele velhinho ta deixando tanta saudade, que as vezes não da para aguentar! Tudo que ele me ensinou, todos os momentos que passamos juntos, nunca vou esquecer, foram momentos tão especiais, guerreiro de exemplo, meu gatão do cabelo branco que sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, era a ele que eu recorria quando em minha casa nada parecia estar certo, era ele que eu chamava pra ver aquele filme escroto e comer aquela pipoquinha quente com refrigerante, ele me tinha como filha, e o tinha e o tenho como um pai, e se você acha que o velhinho era poca merda, haha como ele dizia, eramos todos muita merda, todas as palhaçadas, todas as brincadeiras ficaram na memória de cada ser que pode conviver com este anjo maravilhoso, ao meu velhinho hip-hop que dançava vanera, essa minha humilde homenagem, e da onde você estiver meu lindo, feliz natal, por que você pode não estar mais presente aqui comigo e com muitos outros, mas seu espirito estará sempre ali e aqui para zelar por aqueles que você mais amava! Eu te amo meu lindão!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Me mal tratou..

 
Diga-me então, caro rapaz, por que fizeste isso comigo? Por que me deixaste sozinha naquela escuridão? Por que não voltaste como falou? Eu fiquei ali naquele escuro que me fizera chorar cada vez mais, me via ali sem você, apenas com lembranças, digo a ti que realmente são as melhores, mas onde estas? Onde te encontro? Aqui estou suplicando por tua presença, onde você esta, que mesmo de tão longe ou tão perto, me mal tratas? Sempre pensei cá com meus botões que você me amava, agora me diga, eu estava certa? Preciso de respostas, que tal você, meu rapaz, me dizer em que devo acreditar, que tal me mostrar um novo caminho? Mas antes de me levantares e me levares daqui, prometa-me que estarás comigo durante a eternidade, que não me deixarás mais no escuro que me fizera chorar sempre, diga-me que me ama, e tasque-me um beijo carinhoso de meus lábios, e com o continuo da história diga que me fará feliz, pois eu, meu caro e bom rapaz, te fizera o ser mais feliz do mundo!

Acredite!

Acredite, a vida te ensina a amar a pessoa certa, te ensina a perdoar sempre que puder, e ela vai te dar a liberdade para falar o que vier, ela simplesmente vai te mostrar o caminho, cabe a você segui-lo ou não, ela vai te mostrar oportunidades, e se é o que você quer realmente, você vai agarra-las com toda força, talvez você não acredite em destino, como eu acredito, mas ele no proporciona momentos inesquecíveis, que talvez, se apenas um mero detalhe de tudo que ocorreu não tivesse acontecido, exatamente talvez nada teria ocorrido, mas meu 'destino' tem nome, e é Deus, quem sabe você não acredite nele, ai vai da sua opinião, mas acho que que ele é a peça chave pra tudo que você queria que aconteça, a fé move moinhos, e mover montanhas já não é tão difícil assim, se você acredita que um dia tudo vai acontecer, se você tem fé e além de tudo luta por isso, acredite que o nosso senhor Destino vai nos ajudar, não se lamente se agora não deu certo, ele sabe a hora que deve ser, sabe, até hoje eu espero para que uma pequena mais muito significativa coisa aconteça para mim, eu acredito muito que um dia de tudo certo, que tudo se reencontre, e eu luto para isso, então lutem, e tenham grande fé e esperança que tudo vai dar certo!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Momento Carlos Drummond

Chega um dia de falta de assunto. Ou, mais propriamente, de falta de apetite para os milhares de assuntos. Escrever é triste. Impede a conjugação de tantos outros verbos. Os dedos sobre o teclado, as letras se reunindo com maior ou menor velocidade, mas com igual indiferença pelo que vão dizendo, enquanto lá fora a vida estoura não só em bombas como também em dádivas de toda natureza, inclusive a simples claridade da hora, vedada a você, que está de olho na maquininha. O mundo deixa de ser realidade quente para se reduzir a marginália, purê de palavras, reflexos no espelho (infiel) do dicionário. O que você perde em viver, escrevinhando sobre a vida. Não apenas o sol, mas tudo que ele ilumina. Tudo que se faz sem você, porque com você não é possível contar. Você esperando que os outros vivam para depois comentá-los com a maior cara-de-pau (“com isenção de largo espectro”, como diria a bula, se seus escritos fossem produtos medicinais). Selecionando os retalhos de vida dos outros, para objeto de sua divagação descompromissada. Sereno. Superior. Divino. Sim, como se fosse deus, rei proprietário do universo, que escolhe para o seu jantar de notícias um terremoto, uma revolução, um adultério grego – às vezes nem isso, porque no painel imenso você escolhe só um besouro em campanha para verrumar a madeira. Sim, senhor, que importância a sua: sentado aí, camisa aberta, sandálias, ar condicionado, cafezinho, dando sua opinião sobre a angústia, a revolta, o ridículo, a maluquice dos homens. Esquecido de que é um deles. Ah, você participa com palavras? Sua escrita – por hipótese – transforma a cara das coisas, há capítulos da História devidos à sua maneira de ajuntar substantivos, adjetivos, verbos? Mas foram os outros, crédulos, sugestionáveis, que fizeram o acontecimento. Isso de escrever O Capital é uma coisa, derrubar as estruturas, na raça, é outra. E nem sequer você escreveu O Capital. Não é todos os dias que se mete uma ideia na cabeça do próximo, por via gramatical. E a regra situa no mesmo saco escrever e abster-se. Vazio, antes e depois da operação. Claro, você aprovou as valentes ações dos outros, sem se dar ao incômodo de praticá-las. Desaprovou as ações nefandas, e dispensou-se de corrigir-lhe os efeitos. Assim é fácil manter a consciência limpa. Eu queria ver sua consciência faiscando de limpeza é na ação, que costuma sujar os dedos e mais alguma coisa. Ao passo que, em sua protegida pessoa, eles apenas se tisnam quando é hora de mudar a fita no carretel. E então vem o tédio. De Senhor dos Assuntos, passar a espectador enfastiado de espetáculo. Tantos fatos simultâneos e entrechocantes, o absurdo promovido a regra de jogo, excesso de vibração, dificuldade em abranger a cena com o simples par de olhos e uma fatigada atenção. Tudo se repete na linha do imprevisto, pois ao imprevisto sucede outro, num mecanismo de monotonia… explosiva. Na hora ingrata de escrever, como optar entre as variedades de insólito? E que dizer, que não seja invalidado pelo acontecimento de logo mais, ou de agora mesmo? Que sentir ou ruminar, se não nos concedem tempo para isso entre dois acontecimentos que desabam como meteoritos sobre a mesa? Nem sequer você pode lamentar-se pela incomodidade profissional. Não é redator de boletim político, não é comentarista internacional, colunista especializado, não precisa esgotar os temas, ver mais longe do que o comum, manter-se afiado como a boa peixeira pernambucana. Você é o marginal ameno, sem responsabilidade na instrução ou orientação do público, não há razão para aborrecer-se com os fatos e a leve obrigação de confeitá-los ou temperá-los à sua maneira. Que é isso, rapaz. Entretanto, aí está você, casmurro e indisposto para a tarefa de encher o papel de sinaizinhos pretos. Concluiu que não há assunto, quer dizer: que não há para você, porque ao assunto deve corresponder certo número de sinaizinhos, e você não sabe ir além disso, não corta de verdade a barriga da vida, não revolve os intestinos da vida, fica em sua cadeira, assuntando, assuntando… Então hoje não tem crônica.
Carlos Drummond de Andrade.  

domingo, 2 de dezembro de 2012

Christina Perri - A Thousand Years





    E cada momento que passei ao seu lado, não foram apenas momentos, foram os melhores, cada sorriso, cada lagrima, impossível descrever tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas aconteceu, disso eu tenho certeza, isso ninguém pode me provar ao contrario, porque realmente eu estava lá, presente de corpo e alma, e hoje estou presente apenas em lembranças!

Você se foi


       Instantaneamente você se foi, o coração partido se recuperou, mais ficou com cicatrizes, das quais se abriram em feridas quando a esperança nele se criou novamente, mas dessa vez ele(coração) não quer apenas curativos ou cicatrizes, ele quer a cura, o antídoto pra tanta dor, aquele que só você possui sabe, desculpe se pareço desesperada, mas é que a menina esta ferida, esta chorando, dizendo que nada vai dar certo de novo, que talvez essa dor vire uma cicatriz outra vez, mas ela não quer isso, ela chora num cantinho quente, e permanece lá quietinha para ninguém dar palpites, mas ela me procurou, foi correndo me pedindo para falar com você, para que volte pra ela, para que seja como antes, na mesma intensidade, com o mesmo amor, ela sabe que não será assim tão fácil, mas ela me disse que fará tudo que ela puder fazer, e ela lutara até o fim por esse amor. Talvez você não acredite, mas ela quer apenas que isso se resolva, por em quanto ela se encontra no mesmo cantinho quente, não espere motivos concretos pra ajuda-la, apenas seja o motivo para ela sair daquele canto e sorrir novamente! 

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ali ou aqui!


   Amizade, entre negros e brancos, homossexuais e heterossexuais, loiras e morenas, orientais e estrangeiros, em emfim todo tipo de amizade passa a ser a melhor quando não se tem preconceito, quando se tem amor, carinho e apoio, quando nós mais precisamos eles estão ali ou aqui, sempre oferecendo um ombro amigo, uma ajudinha ou uma mãozinha! Diga eu te amo para seus amigos, afinal, amigos também se amam!

Hi December


     Olá Dezembro! Assim como Janeiro tem a magia do ano novo, Dezembro tem a magia do natal, data em que tudo brilha, em que a família se une, e em que os amigos se chegam. Bem mais que ganhar presentes o natal é uma data comemorativa e muito bela, eu particularmente amo o natal, aquele calorzinho, ceias de natal, expectativa da véspera, sisos, brincadeira, Papai Noel, tudo faz parte de um mês de muita harmonia e respeito ao próximo, então pessoas lindas, aprontem sua arvore de natal, escreva sua  cartinha, mesmo sendo adulto, o legal é deixar a magia fluir e deixar sua criança interior acreditar novamente!

Tie Dye

 

                              

   Tie Dye é uma tendencia mundial né gente!? então eu não poderia ficar sem fazer um post sobre esse estilo que ta pegando em todo mundo. Tie Dye é um estilo colorido e divertido, ele é especial pra você que tem medo de abusar nas cores, usando parte de cima ou parte de baixo desse estilo, a outra será uma neutra, óbvio, mas se for carnaval minha amiga, exagere! Essa moda meio Hippie esta voltando com tudo agora para esse verão, então meninas e meninos, não tenham medo de ousar e se joguem! ;)

Pensamentos por Jonas Henrique



     Sabe, tantas vezes sinto-me como se minha vida não passasse de um monte de angustias, pois vivo aqui pensando como seria minha vida se fosse um tanto diferente, sei lá, com atitudes um tanto mais largadas, sem me preocupar tanto com amigos, e dizer-lhes apenas o que me bem convir, mas penso também, talvez isso me angustie mais, é se um dia algo me acontecer, ou que se renove a acontecer, o que fariam por mim, por onde minha vida voltaria a se seguir, quem seriam meus alicerces, minha base, minha estrutura, minha fachada... é, meus pensamentos andam um tanto quanto conturbados, sem vos dizer nada, ao mesmo tempo em que vos diz tudo, meus pensamentos ultimamente andam aguçados tentando fazer com que palavras criem sentido assim que entoam, mas sentido com que transmita com realidade de  meus pensamentos, incrível, como passo tanto tempo pensando, e imaginando coisas, coisa que tantas vezes nem mesmo me são boas, mas mesmo assim angustiam-me de tal maneira, em que meus próprios pensamentos perdem-se e  não são capazes de assimilar a veracidade com que a vida se prostra diante de si.... Pensamentos pra onde vão? Por onde vieram? E o que querem? Vos pergunto, somente a vocês meus pensamentos!

Depois dos 15

      Incrível como as coisas mudam depois que você faz 15 anos não é verdade!? A sociedade nos rotula de adolescente, nossos pais de crianças crescidas, mas para nós e nossos amigos, significa L I B E R D A D E! Claro que não é a mesma liberdade e quando nós tivermos 18 anos, mas é algo que nos permite ter coisas que antes não poderíamos ter! Não sei qual o sentido disso, mas para nossos pais depois dos 15 é que a coisa anda, é que começamos a criar maturidade para fazer as coisas, e que é depois dos 15 que vamos ter consciência dos nossos atos fora de casa, talvez eles esteja certos, mas convenhamos que nem todos são iguais. Eu, por exemplo, não posso reclamar da minha "liberdade", demorei um pouco para adquiri-la, mas minha relação com meus pais quanto a isso é normal, aprendi que a partir do momento em que você sabe sentar e conversar de modo civilizado e sempre de bom humor, as chances de ganhar o sim naquilo que eu pedi aumentam 90%, mas temos que aprender a levar nãos também, eu já não me dou muito bem com isso, sou daquelas de bater o pé para consegui, mas tem vezes que não adianta, que meus pais ficam tão putiados com a minha insistência que eles acabam me proibindo de outras coisas, o que é chato e desagradável,  pois o clima dentro de casa pesa um pouco, porém com o tempo volta ao normal! Ter 16, 17, 18 anos até, nos permite aprender coisas novas e viver aventuras loucas, nesse tempo amigos viram nossa família, a família da qual nós escolhemos, sem esquecer claro da real família. Erros que cometemos, pancadas que levamos, sorrisos grandes, beijos molhados, bebidas quentes, tudo isso tem um aprendizado, e tudo isso levamos para o resto da vida, depois dos 15 é um segundo nascimento, tanto para nós meninas, quanto para os meninos!

Segunda Opção


 Uma dica de segunda opção se aquele encontro perfeito furou, ou então troque tudo isso por um bom livro uma musica lenta e um pote de sorvete! ;)

Chasing The Sun