Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Decoração para festa de 15 anos!

     Olááá meninas, então, hoje vou dar algumas dicas de decoração para a tão esperada festa de 15 anos, que claro toda menina sonha não é mesmo?! É uma data extremamente especial para nós, porque é a passagem daquela menininha, para uma grande mulher, mais responsabilidades iram vir, namoros, choros, risos, novas amizades e muito mais! Então vamos ao post!



     Acredito que a decoração de uma festa tão especial quanto uma de casamento deve falar um pouco de você, do seu jeito de ser e etc... porém nem tudo deve contar detalhes sobre você! Bom, muitas pessoas acham que todo aquele cerimonial deve ser seguido a risca, que a festa deve ser social, nada fora dos costumes, enformo-lhes que hoje em dia não é mais assim. Minha festa de 15 anos foi totalmente fora dos padrões, eu queria fazer algo diferente mesmo, para realmente marcar na memória daqueles que convidei, entããoo, tive a brilhante ideia de fazer uma festa temática, mas e agora, qual vai ser o tema, pensei em baile de mascara, festa a fantasia, personagens de filmes/desenhos/séries, mas nada dava certo quando íamos por no papel o planejamento da decoração, de repente meu pai fala: "filha, que tal anos 60, embalo de sábado anoite?", na hora eu ri muito, mas depois comecei a pensar e vi que, nossa, era perfeita a ideia, e minha festa seria num sábado anoite! Ok perfeito, para não prolonga a história aqui para vocês, minha decoração foi assim: 












    Então meninas a decoração da minha festa ficou do jeito que vocês puderam ver acima, mas, vocês não precisam fazer temática não é mesmo, eu acho também super lindo aquelas sociais, com decorações mega lindas, claro que nem sempre temos dinheiro o suficiente para fazer exatamente como queremos, mas quando sabemos investir o dinheiro em decoradores confiáveis e em algo que vai ficar legal, vai valer super apena o que você gastou. Vou mostrar algumas decorações que eu acho lindas e sociais.












     Como podemos observar nem uma das fotos teve balões, ou aqueles arcos com balões, em fim, o mercado da decoração esta em constante mudança, e o balão não é mais uma opção para festa de 15 anos, trocados então por flores, particularmente eu nunca achei legal painel de balão em festa de 15 anos, a festa,como eu havia dito no começo, tem como significados a passagem da menina(criança) para uma mulher, e as flores trazem esse ar sofisticado, já o balão você vê mais em festas infantis não é mesmo? Pois é, fica a dica para vocês meninas, conversem com a decoradora que vocês iram escolher, ou que já escolheram e pesquisem varias formas de fazer uma decoração legal e ao mesmo tempo aconchegante! 
     Antes de encerrar o post queria dizer que as fotos do meu "niver" foram feitas pela Pró Click Fotografia, como eu já disse em outros posts, amo muito o trabalho deles e se quiserem entrar em contado tem o Facebook deles e o Site, ok? Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, dedico ele a leitora que pediu o mesmo a Izabela Carrion, e curtam e compartilhem nas suas redes sociais e duvidas só enviar para amandosemexperienci@hotmail.com. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário