Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entre eu e ele!


   Entre dias e dias ha uma voz que eu insisto em ouvir, uma voz que nesses dias me fizeram dormir tão bem quanto a oração que faço antes do mesmo ato, a voz que pergunta como estou e que diz que me ama, palavras que me fazem rir e que me confortam de um jeito simples! A voz dele, sim, ele, agora tão importante e antes tão insignificante como a pequena formiga que caminha sobre a terra, agora, tão grande e importante quanto a pura água que bebemos para nos fortalecer! Entre eu e ele, nasce novas histórias, entre nós haverá conversas, as melhores acredito, não tão melhores quanto sentir nossos lábios se tocando, nossas corpos se encostando, não tão melhores quando nós nos olhando e apenas com o olha dizendo que nos amamos, mas as melhores! Realmente acredito que entre eu e ele ha na esperança do amor, a sobrevivência de duas almas, pois o que é uma alma sem amor! E entenda, que agora quero passa ao lado dele, momentos felizes, ter viagens incríveis e passeios inexplicáveis, que ao lado dele quero é ser FELIZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário