Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O mais forte!


É eu vejo o quanto é simples o seu sorriso, o quanto é bom sentir o pulsar do seu coração, eu sei o quanto é importante te sentir, mas não é só de carinho que vive um amor. É loucura dizer que um sentimento forte pode sobreviver às marcas do tempo e até mesmo a qualquer tipo de distancia, hum, pois é!    É loucura até isso acontecer com você. Você se pega pensando e bolando formas e maneiras de encontrar a pessoa, e querendo descobrir qual será sua reação! E sim, como em todo e qualquer tipo de amor, ou assim por dizer relacionamento, momentos ruins ou até mesmo estranhos acabam chegando, mas é incrível a facilidade da qual esse sentimento forte te da para tratar dessas situações, eu sei lá, vem muito mais compreensão e paciência! É indescritível a sensação de estar segura, mesmo estando longe, acho que algo bem maior envolve, eu diria um amor verdadeiro, um sentimento único, não sei explicar, só sei que hoje em dia amar e ser amado da mesma forma é difícil, e quando essa coisa difícil acontece, e quando a gente encontra isso, o poder é surpreendente!     Eu sei que muita gente acha difícil de acreditar que eu amo e confio, em alguém que esta longe de mim, porém é verdade, porque pra mim é tipo aquela musica sabe, “quem foi que disse que pra esta junto precisa esta perto?”. Eu sei que você sabe o quanto eu te amo, mais eu fico com medo de não estar te demonstrando isso o bastante, ou talvez de forma errada, é um medo intenso de ti perder que acaba acentuando mais isso, não sei explicar, é uma coisa muito profunda, que nem uma palavra inteligente ou bonita descreveria.     Acho que é normal, ou não, sentir esse medo, me diz qual garota não se encanta por esses olhos, por essa boca, por esse corpo? Não adianta você dizer que não meu amor, é sim e ponto final.     Mais alem de tudo isso é o seu coração que te comanda, o que te torna ainda mais especial, dês do dia em eu começamos a conversar, virar confidentes, os segredos, as risadas, até o dia em que você começou a deitar no meu colo, foi imensamente especial para mim, sabe quando você sente que é isso, que é essa a pessoa, eu senti isso, mas eu demorei um pouco pra saber que o que eu sentia era bem maior que uma simples amizade, e o medo de você não sentir o mesmo por mim, que coisa louca, mas aconteceu, nossa, eu não sabia o que fazer mais ao mesmo tempo eu tive a resposta que eu queria, eu soube que você sentia algo por mim também, eu ainda não sabia se era tão grande quanto o meu, mas já tinha superado todas as minhas expectativas.     Como é bom ver que depois de tudo, e de tanto tempo e que apesar da distancia isso tudo ainda não morreu, que esse sentimento ainda esta vivo dentro de cada um. Own meu amor, me perdoa se eu não tenho todas as qualidades que você merece, mais eu te entreguei o que havia de mais precioso em mim, o meu coração, eu confio tanto em você, e vou querer eternamente a sua felicidade, mesmo que talvez, um dia, eu não faça mais parte dela!     Saiba que mesmo longe, e não podendo olha nesses seus olhos pra saber realmente se esta tudo bem quando você fala que esta, eu fecho os meus olhos e peço a Deus que te proteja a todo instante, que ele cuide de você até o dia em que eu puder cuidar.  - Criado em 12‎ de ‎Maio‎ de ‎2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário