Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que escolher?

Olá meninas, bom hoje eu vim aqui para mostrar um pouco do meu gosto em questão de roupas! Meu gosto sempre foi meio rebelde'zinha com algo moderno, mas as vezes eu também adoro usar roupas que dão um ar mais de menina romântica moderna, pois bem, como e não trabalho por enquanto, não posso estar comprando roupas que eu realmente sou apaixonada, e também não vou explorar meus pais né?! Sempre tive paciência quanto a isso, mas quando eu começar a trabalhar, vou com certeza trazer a vocês looks meus, que eu vou usar no meu dia a dia! Mas enquanto isso não acontece vou mostrar para vocês looks que eu acho super legais e que vão servir também de dica para quem tem aquela louca duvida do que vestir, do que fica legal, as cores e etc.. Bora conferir então!?
























Bom espero que tenham gostado do post, curtam aqui em baixo, comentem e compartilhem nas suas redes sociais :) Isso ajuda muito na divulgação do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário