Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Post da Leitora, Por Beatriz Silvério


E você chegou assim, sem aviso, sem sorriso, talvez sorriso, talvez o que me conquistou. Chegou quando eu estava me levantando, foi o impulso que me faltava. Foi encantamento, não dá pra negar. Você chegou assim, com esse seu jeito todo certinho, “politicamente correto”, e todos sabem que isso me atrai demais, rs. De um jeito bobo, inesperado, me apaixonei, meio sem me dar conta. Quando vi, era no seu sorriso que eu já pensava ao me levantar. Acordava contando nos dedos os dias que faltavam pra te ver, e sorria, ao perceber que era um a menos. Coisa boba, de garota, já fazendo planos tão cedo. Tanto apego, meu chamego, não sei oque aconteceu, todos sabem que comigo não costuma ser assim. Demora um pouco pra conseguir arrancar um sorriso sincero do meu coração, como você conseguiu, em tão pouco tempo. É tão diferente me sentir assim... Você é como se fosse a idealização daquele cara que eu sempre sonhei pra mim, sabe? Sonho tão bonito! E a cada demonstração de carinho sua, parecia que eu chegava mais perto do céu. Meus amigos me diziam que quando eu estava perto de você, era feliz demais, sorrindo como uma criança. E era exatamente assim que eu me sentia, feliz, como a tempos não era. E quando eu precisava de força, lá estava você pra me ajudar. Parecia um presente de Deus pra mim. Posso estar parecendo precipitada, ou impulsiva, mas só Deus sabe o quanto você significa pra mim, mesmo em tão pouco tempo. Mas de repente, como o vento, alguma coisa levou você pra longe de mim. E eu fiquei no escuro. Meu coração chamava por você, mas parecia que não tinha ninguém pra me escutar. E como isso doeu! Passei a procurar você, nos lugares bonitos, talvez nas minhas lembranças... Não podia perder aquela pessoa tão bonita, assim, de repente, aquela pessoa que fazia de mim alguém melhor. Aí achei um pedacinho de você nas minhas lembranças, e guardei num cantinho do meu coração. Quem sabe te encontre um dia, ou o vento te traga de volta pra mim... Quem sabe. Ou me apego aquele cantinho do meu coração... Já dá pra sorrir um pouquinho. Esse é você, mesmo longe, sempre comigo. - Beatriz Silvério

Um comentário: