Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Recadinho!


Oláá amores, bom vim aqui para explicar a minha ausência em relação ao blog, bom, eu ando meio ocupada, coisas para fazer em casa, coisas da escola, fora que estou ajudando outras pessoas em alguns trabalhos, e se ninguém sabe, estou no 3º ano do ensino médio, ultimo ano, reta final, mais compromisso, e eu sou uma das pessoas que estão responsáveis pela organização em relação as coisas quem envolvem, formatura, viagem, festas e etc.. deste ano, ou seja, vou demorar um pouco para normalizar as postagens do blog, porém, eu já providenciei um "post do leitor", quando eu tiver o post em mãos já vu coloca-lo no aqui, enquanto isso.. vou postando quando tiver tempo.. espero a compreensão de vocês, não me trucidem, não me xinguem (rsrs), mas, queria dizer que sempre que vocês quiserem algum post, só me mandar um e-mail (amandosemexperienci@hotmail.com) ou me mandar um recadinho na Fan Page do blog.. então é isso meu povo e minha pova, beijão no coração e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário