Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Importante para Mim!


          Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.

          Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.

          Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.

          As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.

          To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.

          Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!

  LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)