Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ali ou aqui!


   Amizade, entre negros e brancos, homossexuais e heterossexuais, loiras e morenas, orientais e estrangeiros, em emfim todo tipo de amizade passa a ser a melhor quando não se tem preconceito, quando se tem amor, carinho e apoio, quando nós mais precisamos eles estão ali ou aqui, sempre oferecendo um ombro amigo, uma ajudinha ou uma mãozinha! Diga eu te amo para seus amigos, afinal, amigos também se amam!

Hi December


     Olá Dezembro! Assim como Janeiro tem a magia do ano novo, Dezembro tem a magia do natal, data em que tudo brilha, em que a família se une, e em que os amigos se chegam. Bem mais que ganhar presentes o natal é uma data comemorativa e muito bela, eu particularmente amo o natal, aquele calorzinho, ceias de natal, expectativa da véspera, sisos, brincadeira, Papai Noel, tudo faz parte de um mês de muita harmonia e respeito ao próximo, então pessoas lindas, aprontem sua arvore de natal, escreva sua  cartinha, mesmo sendo adulto, o legal é deixar a magia fluir e deixar sua criança interior acreditar novamente!

Tie Dye

 

                              

   Tie Dye é uma tendencia mundial né gente!? então eu não poderia ficar sem fazer um post sobre esse estilo que ta pegando em todo mundo. Tie Dye é um estilo colorido e divertido, ele é especial pra você que tem medo de abusar nas cores, usando parte de cima ou parte de baixo desse estilo, a outra será uma neutra, óbvio, mas se for carnaval minha amiga, exagere! Essa moda meio Hippie esta voltando com tudo agora para esse verão, então meninas e meninos, não tenham medo de ousar e se joguem! ;)

Pensamentos por Jonas Henrique



     Sabe, tantas vezes sinto-me como se minha vida não passasse de um monte de angustias, pois vivo aqui pensando como seria minha vida se fosse um tanto diferente, sei lá, com atitudes um tanto mais largadas, sem me preocupar tanto com amigos, e dizer-lhes apenas o que me bem convir, mas penso também, talvez isso me angustie mais, é se um dia algo me acontecer, ou que se renove a acontecer, o que fariam por mim, por onde minha vida voltaria a se seguir, quem seriam meus alicerces, minha base, minha estrutura, minha fachada... é, meus pensamentos andam um tanto quanto conturbados, sem vos dizer nada, ao mesmo tempo em que vos diz tudo, meus pensamentos ultimamente andam aguçados tentando fazer com que palavras criem sentido assim que entoam, mas sentido com que transmita com realidade de  meus pensamentos, incrível, como passo tanto tempo pensando, e imaginando coisas, coisa que tantas vezes nem mesmo me são boas, mas mesmo assim angustiam-me de tal maneira, em que meus próprios pensamentos perdem-se e  não são capazes de assimilar a veracidade com que a vida se prostra diante de si.... Pensamentos pra onde vão? Por onde vieram? E o que querem? Vos pergunto, somente a vocês meus pensamentos!

Depois dos 15

      Incrível como as coisas mudam depois que você faz 15 anos não é verdade!? A sociedade nos rotula de adolescente, nossos pais de crianças crescidas, mas para nós e nossos amigos, significa L I B E R D A D E! Claro que não é a mesma liberdade e quando nós tivermos 18 anos, mas é algo que nos permite ter coisas que antes não poderíamos ter! Não sei qual o sentido disso, mas para nossos pais depois dos 15 é que a coisa anda, é que começamos a criar maturidade para fazer as coisas, e que é depois dos 15 que vamos ter consciência dos nossos atos fora de casa, talvez eles esteja certos, mas convenhamos que nem todos são iguais. Eu, por exemplo, não posso reclamar da minha "liberdade", demorei um pouco para adquiri-la, mas minha relação com meus pais quanto a isso é normal, aprendi que a partir do momento em que você sabe sentar e conversar de modo civilizado e sempre de bom humor, as chances de ganhar o sim naquilo que eu pedi aumentam 90%, mas temos que aprender a levar nãos também, eu já não me dou muito bem com isso, sou daquelas de bater o pé para consegui, mas tem vezes que não adianta, que meus pais ficam tão putiados com a minha insistência que eles acabam me proibindo de outras coisas, o que é chato e desagradável,  pois o clima dentro de casa pesa um pouco, porém com o tempo volta ao normal! Ter 16, 17, 18 anos até, nos permite aprender coisas novas e viver aventuras loucas, nesse tempo amigos viram nossa família, a família da qual nós escolhemos, sem esquecer claro da real família. Erros que cometemos, pancadas que levamos, sorrisos grandes, beijos molhados, bebidas quentes, tudo isso tem um aprendizado, e tudo isso levamos para o resto da vida, depois dos 15 é um segundo nascimento, tanto para nós meninas, quanto para os meninos!

Segunda Opção


 Uma dica de segunda opção se aquele encontro perfeito furou, ou então troque tudo isso por um bom livro uma musica lenta e um pote de sorvete! ;)

Chasing The Sun