Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

New post: Réveillon 2013




  E 2013 esta ai né meus lindos e lindas, muita festa, muita paz, amigos, família, tudo se junta para acolher o novo ano que chega, mas bom vem dar umas dicas se você, moços e moças, não sabem muito bem o que vão usar neste réveillon...
   Vamos começar com nossos lindos, porque não adianta nós nos produzirmos todas e nossos Boys magia estiverem usando aquele trapinho do verão passado. O que eu ando vendo muito, é que hoje em dia os homens estão bastante preocupados com a aparência, com o jeito que se vestem e tal, acho isso muito legal, e mais interessante para nós né Girls?!
   Pesquisei em alguns sites, sobre algumas tendencias, tanto femininas quanto masculinas, os looks  dos nossos lindos que eu mais achei interessantes foram estes três que estão logo a baixo. Temos ali os mais certinhos, não tão chamativos (1), o mais descolado com essa tendencia 'baphoonica' do colorido (2), e o mais despojado com estampas e detalhes (3). Sempre lembrando que réveillon sem branco não tem graça né minha gente, o legal meninos, é vocês botarem cor também no look de vocês!






   Então meninas, minha dica pra você é não terem medo de ousar, as tendencias deste réveillon estão muito coloridas, cores florescentes, mais escuras, brilhos, etc, então basta vocês pegarem aquele branquinho básico e escolher se vai ficar na parte de cima ou de baixo, e na outra usar algo mais chamativo e colorido, só que tenham atenção, meninas de perna mais grossa, mais gordinhas, ou até meninas mais baixinhas o colorido vai valorizar mais em baixo (isso claro, na minha opinião), já nas meninas de pernas mais finas, mais magras e até mais altas, tanto faz em cima ou em baixo o colorido. Em mim por exemplo, usaria o colorido em baixo, pois tenho a perna mais grossa e um pouco mais de bumbum (rsrsrs) se eu usar algo branco na parte de baixo, muitas vezes ele(o branco) é mais transparente, e marca muito, então não ficaria legal.
   O que me resta a falar para vocês, é que não tenham medo de ousar, não tenham vergonha, vocês que são gordinhas, magrinhas baixas ou altas, de se mostrarem com elegância, de se valorizarem!





 Espero que tenham gostado deste post meus lindos e minhas lindas, aproveitem as dicas, e depois me contem como ficaram seus looks, ok?! Não esqueçam de compartilhar nas suas redes sociais para dar aquela ajudinha na divulgação do blog ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário