Páginas

Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de abril de 2013

O que vestir?

Olá meninas, e ai sentiram saudades? hehe' bom, hoje eu vim aqui para mostrar a vocês alguns look's básicos que podem ser feitos apenas com a blusa simples e a calça jeans normal.


Estou fazendo este post não para mostrar exatamente os look's, mas para falar do que fica legal para cada tipo de corpo, dicas para vocês se valorizarem mais, sem precisar gastar horrores ou ser vulgar.
O que me fez estar aqui escrevendo isso para vocês, foi que a umas semanas atrás foi no shopping, depois de ter percorrido por algumas lojas para ver as tendencias e algumas roupitchas, me sentei na praça de alimentação e conversando com uma amiga, começamos a observar como as meninas adolescentes e até mulheres mais velhas estavam se vestindo, varias delas estavam lindas, sabendo valorizar seu biotipo e sendo atraente sem precisar chamar atenção para peito, bunda e etc.. porém haviam meninas que (sem descriminar ninguém, pois não sou perfeita) abusavam de mais dos mini shorts, mini blusas, calças extremamente apertadas, não na questão se ser coladinha, mas de ser apertada de numeração mesmo, blusas super coladas, e por ai vai, tornando-as em vez de bonitas ou até elegantes, vulgares e desvalorizadas. "Há bia, mas talvez aquelas sejam as únicas roupas "bonitas" que elas tenham para sair." Ok meninas, pode até ser, mas acredito que as que eu vi, tinham total condição de se vestirem legal, se valorizando e fazendo-as bonitas, mas talvez elas achem que bonito é usar shortinho que corta a perna e marca totalmente suas partes intimas. Então por isso estou aqui escrevendo, não sou a ditadora de moda, não tenho todo tipo de roupa, mas eu sei o que vai me valorizar e o que eu posso ou não usar, e queria passar um pouco do que eu sei para vocês, vamos lá então??


Bom Girls, vou começar falando do biotipo que eu notei que mais tem uma dificuldade em saber o que usar, nós gordinhas, fofinhas e gostosas, sim, as gordinhas são as que tem mais dificuldade em saber o que vestir, como vestir, e em que ocasião, como aqui falarei do básico, vamos por que as ocasiões são saídas com amigos, shopping, festinhas, e coisas assim mais informais.








Como vocês puderam notar, para nós que temos aquela barriguinha mais saliente, um quadril mais largo e seios mais fartos, devemos optar por blusas mais largas, claro que não 3, 4 números maiores que o seu, porém a dica que eu dou para vocês na questão de camisas, camisetas e blusas, é que quando forem provar, por exemplo, se você veste a G e quando provou ela ficou totalmente "certinha" nem um pouquinho mais larga, opte por um numero a mais, tecidos quaisquer que sejam dão sempre aquela encolhidinha básica, e para nós o que não nos marca é o certo. Na calça, como sempre temos quadris mais volumosos e pernas mais grossas, optar por calças de cores mais escuras é uma boa, a cor escura vai diminuir o tamanho da sua perna e vai te alongar, ja na questão de ser colada ou não, isso é de cada uma de vocês, eu prefiro as coladinhas, observação aqui meninas, COLADA não é APERTADA, sempre que forem comprar calças, não apenas olhem o tamanho na peça para ver se é o seu e comprem, provem, não tenham vergonha ou pressa, nem sempre o 40 da marca que você costuma usar, vai ser o mesmo 40 de outra marca que você esta para comprar, outra dica é comprar calça de cós  alto, vai modelar sua cintura e te deixar mais elegante.

Agora falando daquelas de corpo mais magro, o que eu tenho para vocês é o seguinte: 












 O que eu posso falar para vocês heim? hehe' agradeçam sempre por terem corpos belos, e os valorizem sempre. E as dicas que dou para valorizarem o que já é bonito, são as blusas mais claras, de estampas mais vibrantes, e elegantes, o biotipo de vocês permite que possam chamar atenção para o centro do corpo, possibilitam também que possam usar calças mais claras, e essa é uma questão legal, pois o fato de terem pernas mais finas ou até té mesmo um pouco mais grossas, vão permitir que usem calças claras, porque sua cintura provavelmente vai ser mais fina. A saia também é algo interessante se souber usar, não se desvalorizem usando micro saias, comprem sempre um comprimento legal, se ficou muito grande, mas no quadril, ou na cintura ficou certinho, não comprem um numero menor só para o comprimento ficar legal, levem na sua costureira de confiança e pede par ela dar aquela ajeitadinha no tamanho.

Bom meninas é isso que tenho a dizer para vocês, espero que tenham gostado, como eu disse são look's básicos mas que com um assessório legal vai deixa-los perfeitos,  aproveitem as dicas, e se valorizem sempre! Até a próxima :)
Ahh, e as roupas vocês podem encontrar nas lojas :
http://www.marisa.com.br/
http://www.passarela.com.br/
http://www.cea.com.br/
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que escolher?

Olá meninas, bom hoje eu vim aqui para mostrar um pouco do meu gosto em questão de roupas! Meu gosto sempre foi meio rebelde'zinha com algo moderno, mas as vezes eu também adoro usar roupas que dão um ar mais de menina romântica moderna, pois bem, como e não trabalho por enquanto, não posso estar comprando roupas que eu realmente sou apaixonada, e também não vou explorar meus pais né?! Sempre tive paciência quanto a isso, mas quando eu começar a trabalhar, vou com certeza trazer a vocês looks meus, que eu vou usar no meu dia a dia! Mas enquanto isso não acontece vou mostrar para vocês looks que eu acho super legais e que vão servir também de dica para quem tem aquela louca duvida do que vestir, do que fica legal, as cores e etc.. Bora conferir então!?
























Bom espero que tenham gostado do post, curtam aqui em baixo, comentem e compartilhem nas suas redes sociais :) Isso ajuda muito na divulgação do blog! 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Customização


E ai minhas lindas e meus lindos... como estão heim? como eu havia publicado no Facebook e no Twitter, aqui esta o post de customização, vou tentar falar um pouco das minhas experiencias com as customizações e vou dar dicas de como vocês podem transformar aquele trapinho velho em um look bem baphooonico ;)
   A customização exige que você tenha criatividade, nada vai te impedir de ver algo na internet e copiar, mas o legal é se inspirar nos modelos que tem por ai. Eu já fiz varias customizações, fiz mais em shorts, mas fiz duas blusas também, o que eu notei é que você tem que ter o que vai fazer bem planejado para não se arrepender depois, se você já tem tudo esquematizado na sua cabeça basta ter os materiais necessários e partir para pratica.
     Apenas um shorts meu que customizei era realmente shorts, os outros eram todos calças, então tive que corta-los todos, de primeira não tinha muita pratica então resolvi cortar um pouco maior que o shorts que eu havia pegado para molde, para não correr o risco de ficar muito curto. Dos cortes a dica que dou para vocês é sempre cortar um ou até dois dedos maior que o tamanho que vocês vão cortar, isso vai facilitar para arrumarem talvez a lateral ou cortes tortos, e também caso vocês forem desfiar toda a barra do shorts, esse um dedo vai fazer com que seu shorts não perca o tamanho escolhido.


  Em relação a cor sempre fui muito cuidadosa para não fazer algo que eu não gostasse depois. A marca dos corantes que usei eram Tupy, algumas cores tive que usar dois tubos, outras um tubo bastava. As cores ficam ao critério de vocês, mas vou dar alguns modelos aqui :)




Alem das cores vocês podem por sua criatividade em ação e por algo mais para deixar seu shorts ainda mais Baphoonico, como taxas, perolas, tecidos por baixo dos rasgos, pinturas, rendas e etc :)







    Claro que você não precisa apenas customizar os shorts, as blusas também podem se transformarem em Cinderela's sem problemas, cortes, costuras, brilhos, taxas, bom não é muito diferente das técnicas dos shorts.




   Bom meninas e meninos espero que tenham gostado do post, a criatividade de vocês é quem tem que mandar para fazer uma customização legal, espero também que aproveitem as dicas, e botem em pratica em casa, é legal chamar os amigos e as amigas para fazer um grupinho de customização, as ideias vão surgindo e sempre saem coisas maravilhosas, compartilhem e comentem o que vocês acharam sobre o post, e me contem depois como ficou a customização de vocês. ;)