Páginas

Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Decoração para festa de 15 anos!

     Olááá meninas, então, hoje vou dar algumas dicas de decoração para a tão esperada festa de 15 anos, que claro toda menina sonha não é mesmo?! É uma data extremamente especial para nós, porque é a passagem daquela menininha, para uma grande mulher, mais responsabilidades iram vir, namoros, choros, risos, novas amizades e muito mais! Então vamos ao post!



     Acredito que a decoração de uma festa tão especial quanto uma de casamento deve falar um pouco de você, do seu jeito de ser e etc... porém nem tudo deve contar detalhes sobre você! Bom, muitas pessoas acham que todo aquele cerimonial deve ser seguido a risca, que a festa deve ser social, nada fora dos costumes, enformo-lhes que hoje em dia não é mais assim. Minha festa de 15 anos foi totalmente fora dos padrões, eu queria fazer algo diferente mesmo, para realmente marcar na memória daqueles que convidei, entããoo, tive a brilhante ideia de fazer uma festa temática, mas e agora, qual vai ser o tema, pensei em baile de mascara, festa a fantasia, personagens de filmes/desenhos/séries, mas nada dava certo quando íamos por no papel o planejamento da decoração, de repente meu pai fala: "filha, que tal anos 60, embalo de sábado anoite?", na hora eu ri muito, mas depois comecei a pensar e vi que, nossa, era perfeita a ideia, e minha festa seria num sábado anoite! Ok perfeito, para não prolonga a história aqui para vocês, minha decoração foi assim: 












    Então meninas a decoração da minha festa ficou do jeito que vocês puderam ver acima, mas, vocês não precisam fazer temática não é mesmo, eu acho também super lindo aquelas sociais, com decorações mega lindas, claro que nem sempre temos dinheiro o suficiente para fazer exatamente como queremos, mas quando sabemos investir o dinheiro em decoradores confiáveis e em algo que vai ficar legal, vai valer super apena o que você gastou. Vou mostrar algumas decorações que eu acho lindas e sociais.












     Como podemos observar nem uma das fotos teve balões, ou aqueles arcos com balões, em fim, o mercado da decoração esta em constante mudança, e o balão não é mais uma opção para festa de 15 anos, trocados então por flores, particularmente eu nunca achei legal painel de balão em festa de 15 anos, a festa,como eu havia dito no começo, tem como significados a passagem da menina(criança) para uma mulher, e as flores trazem esse ar sofisticado, já o balão você vê mais em festas infantis não é mesmo? Pois é, fica a dica para vocês meninas, conversem com a decoradora que vocês iram escolher, ou que já escolheram e pesquisem varias formas de fazer uma decoração legal e ao mesmo tempo aconchegante! 
     Antes de encerrar o post queria dizer que as fotos do meu "niver" foram feitas pela Pró Click Fotografia, como eu já disse em outros posts, amo muito o trabalho deles e se quiserem entrar em contado tem o Facebook deles e o Site, ok? Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, dedico ele a leitora que pediu o mesmo a Izabela Carrion, e curtam e compartilhem nas suas redes sociais e duvidas só enviar para amandosemexperienci@hotmail.com. Beijão!