Páginas

Mostrando postagens com marcador diferente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diferente. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viver

Já sentiu seu coração chorar, mas, dos seus olhos são sair ao menos uma lagrima? Já desejou estar longe, em um lugar do qual ninguém possa te encontrar? Eu já, bom ultimamente é assim que tenho me sentido. Me pergunto o porque, mas as respostas não vem. Tenho pedido para meus problemas um tempo para pensar, e por tudo em ordem, só que vejo o quanto eles desejam me atormentar. Não to querendo magoar ninguém, e para isso fico me magoando. Não me sinto feliz, apenas contente. A felicidade ta difícil de estabelecer, as vezes paro e penso que talvez ela nem exista realmente, não, não sou pessimista, mas tudo o que já aconteceu e o que esta acontecendo, só me faz enxergar as coisas com mais realidades em meus olhos. Bom, talvez eu seja exagerada em dizer que a felicidade não exista, até porque já fui feliz, mas de qualquer forma, a mesma durou tão pouco quanto a bala que mastigava matinalmente. Não existe mais aquela criança eufórica que vivia dentro de mim, no meu peito agora apenas habita a grande angustia de ser o que querem que eu seja não o que eu quero ser. Deste jeito meio torto que estou levando a vida, com os olhos secos todos os dias, mas com o coração debulhado em lagrimas! LEIA ESCUTANDO - JAMES ARTHUR

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Decoração para festa de 15 anos!

     Olááá meninas, então, hoje vou dar algumas dicas de decoração para a tão esperada festa de 15 anos, que claro toda menina sonha não é mesmo?! É uma data extremamente especial para nós, porque é a passagem daquela menininha, para uma grande mulher, mais responsabilidades iram vir, namoros, choros, risos, novas amizades e muito mais! Então vamos ao post!



     Acredito que a decoração de uma festa tão especial quanto uma de casamento deve falar um pouco de você, do seu jeito de ser e etc... porém nem tudo deve contar detalhes sobre você! Bom, muitas pessoas acham que todo aquele cerimonial deve ser seguido a risca, que a festa deve ser social, nada fora dos costumes, enformo-lhes que hoje em dia não é mais assim. Minha festa de 15 anos foi totalmente fora dos padrões, eu queria fazer algo diferente mesmo, para realmente marcar na memória daqueles que convidei, entããoo, tive a brilhante ideia de fazer uma festa temática, mas e agora, qual vai ser o tema, pensei em baile de mascara, festa a fantasia, personagens de filmes/desenhos/séries, mas nada dava certo quando íamos por no papel o planejamento da decoração, de repente meu pai fala: "filha, que tal anos 60, embalo de sábado anoite?", na hora eu ri muito, mas depois comecei a pensar e vi que, nossa, era perfeita a ideia, e minha festa seria num sábado anoite! Ok perfeito, para não prolonga a história aqui para vocês, minha decoração foi assim: 












    Então meninas a decoração da minha festa ficou do jeito que vocês puderam ver acima, mas, vocês não precisam fazer temática não é mesmo, eu acho também super lindo aquelas sociais, com decorações mega lindas, claro que nem sempre temos dinheiro o suficiente para fazer exatamente como queremos, mas quando sabemos investir o dinheiro em decoradores confiáveis e em algo que vai ficar legal, vai valer super apena o que você gastou. Vou mostrar algumas decorações que eu acho lindas e sociais.












     Como podemos observar nem uma das fotos teve balões, ou aqueles arcos com balões, em fim, o mercado da decoração esta em constante mudança, e o balão não é mais uma opção para festa de 15 anos, trocados então por flores, particularmente eu nunca achei legal painel de balão em festa de 15 anos, a festa,como eu havia dito no começo, tem como significados a passagem da menina(criança) para uma mulher, e as flores trazem esse ar sofisticado, já o balão você vê mais em festas infantis não é mesmo? Pois é, fica a dica para vocês meninas, conversem com a decoradora que vocês iram escolher, ou que já escolheram e pesquisem varias formas de fazer uma decoração legal e ao mesmo tempo aconchegante! 
     Antes de encerrar o post queria dizer que as fotos do meu "niver" foram feitas pela Pró Click Fotografia, como eu já disse em outros posts, amo muito o trabalho deles e se quiserem entrar em contado tem o Facebook deles e o Site, ok? Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, dedico ele a leitora que pediu o mesmo a Izabela Carrion, e curtam e compartilhem nas suas redes sociais e duvidas só enviar para amandosemexperienci@hotmail.com. Beijão!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que tal mudar o quarto?


Pra quem gosta de passar um boa parte do tempo, ou até mesmo um tempo que resta no seu quarto, ver sempre a mesma coisa nele enjoa um pouquinho né?! 


 Mas com um pouco de criatividade e alguns adereços podemos dar aquela mudada super legal no quarto e deixa-lo ainda mais convidativo para nós!


O estilo que eu vou mostrar pra vocês se chama WEHEARTIT (segundo o que eu pesquisei), ele é aquele estilo de quarto americano que nos presenteia com muita criatividade e diversão!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!

Luzinhas: que tal você tirar do sótão aquele pisca-pisca super colorido e pendura-los em alguns locais do seu quarto, heim?! Ou até mesmo você pode comprar, eles não são muito caros e valem muito apena,  além de ter de varias formas e cores, os de estrela, cascata, corrente, bolinhas e vários outros!






Fotos: outra ideia legal é pegar uma parede e fazer aquele mural enorme de fotos, desde familiares a amigos e namorado(a)! você pode usar a abusar de pôsteres, daquele ator gato, daquela banda que você ama, ou  até mesmo um seu! Deixe sua criatividade rolar!




Adesivos Decorativos: os adesivos decorativos são uma boa pedida para decorar todo seu quarto, e tem para vários gostos, desde corações a bailarinas, e não são tão difíceis de encontrar, naquelas lojas de artigos para casa sempre tem, ou então aquelas lojas mega grandes e que você encontra de tudo!


Pinturas: por fim, você pode pegar uma parede do seu quarto e fazer uma pintura legal, mudar a cor de uma parede só para uma cor mais forte que as outras, ou até juntar uns amigos e fazer um grafite super estilo!  






Então meninas e meninos, essas foram algumas dicas de como vocês podem customizar o quarto de vocês, mudar um pouco é sempre bom né?!  Usem sua criatividade, façam algo pra vocês, afinal é SEU quarto! Espero que aproveitem as dicas! ;)