Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cada dia mais!

     
     Acredito na importância de um simples "olá", de um simples "como foi seu dia?", pequenos gestos que me arrancam sorrisos, que fazem o dia melhor. Quando vem de alguém que não conhecemos fica ainda mais inspirador, perguntas surgem, e o desejo de saber mais é incalculável. Confesso que detesto esse meu jeito curiosa, mas você me chamou atenção, como se fosse um pequeno brilhante em meio a tantas pedras, explicar o que se passava por minha cabeça já não era tão fácil, eu falava tanto em destino, hoje já não é mais assim, não que a culpa da mudança fosse sua, não, isso já acontecera a um tempo, eu havia tirado um tempo só meu, e quando me reergui entrastes de uma maneira em minha vida que para mim ainda é perturbadora, pois me faltam palavras para explicar o que eu senti quando falaste "oi".

    Confesso-te que no começo não acreditei no que eu sentira, mas foi ficando forte, e quando o primeiro pensamento do dia tornou-se você eu já não poderia mais esconder tal sentimento que se mostrava cada vez mais impulsivo e agitado.

      Talvez tenha sido esse seu jeito, não sei... um tanto quanto tímido, bom eu gosto disso! Talvez seus gostos, tão parecidos com os meus, não consigo explicar, foi rápido, intenso, sem contato físico, (não que seja fácil) mas ainda ira acontecer!
 
     Ainda tocarei seus lábios como veludo, mexerei em seu cabelo até que adormeça em meu colo, te beijarei os olhos fazendo-os fechar como prova de que estarei ali te cuidando, beijarei sua boca da forma mais leve e sensível, e você verá que não precisa ser rápido, eu irei continuar ao seu lado, olharei em seus olhos e verei neles o brilho que me inspira, te colocarei encostado em meu peito, junto ao meu coração, te abraçarei forte e direi no seu ouvido que cada dia mais quero-te ao meu lado, que talvez não dure para sempre, mas que eu farei o nosso para sempre durar.

        Não sei se acreditas em tudo que falo, mas não são palavras que saem da minha cabeça, são do coração, como se tivesse uma voz gritando que é você! Mais tarde quem sabe tudo virá, pois nada é impossível, e é você que eu quero!

LEIA OUVINDO: JAMES ARTHUR - IMPOSSIBLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário