Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lembranças


      Acordei meio pensativa, sonhei com você noite passada, e não consigo parar de lembrar daquele sonho, não foi ruim, não mesmo, totalmente ao contrario, foi tão bom que não me sai da memória. Me veio uma musica na cabeça ao mesmo tempo que pensava em você, me dava arrepios dos pés a cabeça, e de repente me peguei lembrando do seu beijo mais uma vez, fechei meus olhos e senti sua boca tocando a minha suavemente, carinhoso, sim muito, abro os olhos e deles escorrem uma lagrima, e dos meus lábios um sorriso, senti meu corpo aquecido, como se você estivesse me abraçando, cheirinho de felicidade no ar.
         
         Mas e o sonho? acho que me enganei, eram as lembranças, daquelas horas que passei te abraçando, como foi bom, eu me lembro de cada detalhe, do jeito que você me puxava, que apertava minhas bochechas, odeio que façam isso, mas com você é tão bom, não me importo, me lembro de como segurava meu cabelo e me beijava, tão carinhoso. Me lembro de tudo, como se eu estive sentindo você, seu cheiro, seu toque, fechei meus olhos novamente e visualizei os seus olhos, lindos, meu Deus, será que vou chorar de novo? mas eu sei que é de felicidade, então não me importo.

       Levantei da cama, fui la procurar a musica que martelava na minha cabeça, eu precisava ouvi-la, é como se eu ficasse mais perto de você, do nada sinto teu cheiro, me arrepio novamente, apesar de estar frio eu sabia que aquele arrepio que me dava não era do ar gelado de passava pelo meu corpo. Desejei seu beijo, desejei seu abraço, desejei seu corpo, a vontade de te ver de novo aumentava.

        Peguei meu moletom pra ver se eu conseguia sentir seu cheiro, mas só tinha cheiro de limpeza, (naquela hora desejei que minha mãe não soubesse lavar roupas rsrs'), apesar de não sentir seu cheiro, nada me tirava aquele toque suave dos seus lábio da minha cabeça, e ali fiquei na lembrança, e na esperança de te ver de novo, te sentir de novo, como alguém que espera a noite para ver a lua, ou o amanhecer para ver o sol, eu fiquei esperando para te ter novamente, te beijar novamente!

LEIA OUVINDO - MAKE YOU FEEL MY LOVE - ADELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário