Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Te Sentir


           Já desejou que o tempo parasse? Já desejou viver um momento centenas de vezes? Quem nunca não é mesmo? Quando cheguei em casa hoje, deitei no sofá e desejei voltar no tempo, desejei estar sentada naquela cadeira ao seu lado novamente, desejei te sentir só mais um pouco.

          Ali deitada ainda, fechei meus olhos e tudo me veio na cabeça, do nada senti um toquezinho na boca, mas você não estava ali, (que engraçado né, eu te sinto do nada) meu corpo estremeceu, não fazia uma hora que nós tínhamos nos visto, e eu queria mais, como uma criança eufórica que implora por mais doce, queria mais do seu abraço, do seu corpo, da sua boca, queria sentir sua respiração queria mais de você.
             
          Quando me levantei do sofá, meio zonza, senti seu perfume do nada, como se eu estive perto de você, te cheirando, sentei de novo e fiquei ali lembrando, meu Deus que lembranças, encostei a cabeça ali mesmo e sorri feito boba, acho que lembrei de você sentindo cocegas (tão fofo), me lembrei da sua boca macia tocando levemente a minha, das suas mãos no meu rosto, e jeito que você me olhava, minhas pernas nas suas, sim eu ainda estava ali sorrindo, não de gargalhar, mas um sorriso de quem esta apaixonada.

           Nunca imaginei estar daquele jeito com você, os dois meio tortos, mas não ligávamos, estávamos ali juntos, isso que importava. E digo que faria tudo novamente, cada detalhe, da virgula falada, cada beijo, cada abraço, cada carinho, na verdade quero fazer tudo novamente, te ter comigo novamente, mexer no seu cabelo, te morder o pescoço, te beijar os lábios, te sentir, e como aquela criança eufórica fico aqui esperando mais um dia, do qual te verei sorrir!
           
   LEIA OUVINDO - I WON'T GIVE UP - JASON MRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário