Já sentiu seu coração chorar, mas, dos seus olhos são sair ao menos uma lagrima?
Já desejou estar longe, em um lugar do qual ninguém possa te encontrar?
Eu já, bom ultimamente é assim que tenho me sentido. Me pergunto o porque, mas as respostas
não vem.
Tenho pedido para meus problemas um tempo para pensar, e por tudo em ordem, só que vejo o quanto eles desejam me atormentar.
Não to querendo magoar ninguém, e para isso fico me magoando. Não me sinto feliz, apenas contente.
A felicidade ta difícil de estabelecer, as vezes paro e penso que talvez ela nem exista realmente, não, não sou pessimista, mas tudo o que já aconteceu e o que esta acontecendo, só me faz enxergar as coisas com mais realidades em meus olhos.
Bom, talvez eu seja exagerada em dizer que a felicidade não exista, até porque já fui feliz, mas de qualquer forma, a mesma durou tão pouco quanto a bala que mastigava matinalmente. Não existe mais aquela criança eufórica que vivia dentro de mim, no meu peito agora apenas habita a grande angustia de ser o que querem que eu seja não o que eu quero ser. Deste jeito meio torto que estou levando a vida, com os olhos secos todos os dias, mas com o coração debulhado em lagrimas!
LEIA ESCUTANDO - JAMES ARTHUR
Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Viver
Já sentiu seu coração chorar, mas, dos seus olhos são sair ao menos uma lagrima?
Já desejou estar longe, em um lugar do qual ninguém possa te encontrar?
Eu já, bom ultimamente é assim que tenho me sentido. Me pergunto o porque, mas as respostas
não vem.
Tenho pedido para meus problemas um tempo para pensar, e por tudo em ordem, só que vejo o quanto eles desejam me atormentar.
Não to querendo magoar ninguém, e para isso fico me magoando. Não me sinto feliz, apenas contente.
A felicidade ta difícil de estabelecer, as vezes paro e penso que talvez ela nem exista realmente, não, não sou pessimista, mas tudo o que já aconteceu e o que esta acontecendo, só me faz enxergar as coisas com mais realidades em meus olhos.
Bom, talvez eu seja exagerada em dizer que a felicidade não exista, até porque já fui feliz, mas de qualquer forma, a mesma durou tão pouco quanto a bala que mastigava matinalmente. Não existe mais aquela criança eufórica que vivia dentro de mim, no meu peito agora apenas habita a grande angustia de ser o que querem que eu seja não o que eu quero ser. Deste jeito meio torto que estou levando a vida, com os olhos secos todos os dias, mas com o coração debulhado em lagrimas!
LEIA ESCUTANDO - JAMES ARTHUR
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Play-List da Galera
Olá amores, olha eu aqui de novo e dessa vez com a Play-List da galera! Vou postar aqui o algumas musicas de uma galerinha que comentou no post da minha Fan-Page, que pedia as musicas mais tocadas OU no pc deles OU no celular :)
Borá ver as músicas então !!
Jorge e Mateus - A Hora é Agora
Naldo - Amor de Chocolate
Kaio e Bruninho - Arrocha que ela gosta
Gloria (Part. Lucas Silveira) - Horizontes
R.A.B.T - Rodolfo Abrantes
Three Days Grace - Never Too Late
Jorge e Mateus - Oque é que tem?
S.O.J.A - True Love
Naked ft. Enrique Iglesias - DEV
Wolves At The Gate- Dead Man
Então esta ai amores.. as musicas que a galera me mandou na Fan- Page .. curte lá a pagina e fiquem ligadinhos nas novas postagens e daqui umas semanas vou postar a Play-List do meu celular :) hehe fiquem ligados !!
Naked ft. Enrique Iglesias - DEV
Wolves At The Gate- Dead Man
Então esta ai amores.. as musicas que a galera me mandou na Fan- Page .. curte lá a pagina e fiquem ligadinhos nas novas postagens e daqui umas semanas vou postar a Play-List do meu celular :) hehe fiquem ligados !!
Assinar:
Postagens (Atom)
