Páginas

Mostrando postagens com marcador outra vez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outra vez. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viver

Já sentiu seu coração chorar, mas, dos seus olhos são sair ao menos uma lagrima? Já desejou estar longe, em um lugar do qual ninguém possa te encontrar? Eu já, bom ultimamente é assim que tenho me sentido. Me pergunto o porque, mas as respostas não vem. Tenho pedido para meus problemas um tempo para pensar, e por tudo em ordem, só que vejo o quanto eles desejam me atormentar. Não to querendo magoar ninguém, e para isso fico me magoando. Não me sinto feliz, apenas contente. A felicidade ta difícil de estabelecer, as vezes paro e penso que talvez ela nem exista realmente, não, não sou pessimista, mas tudo o que já aconteceu e o que esta acontecendo, só me faz enxergar as coisas com mais realidades em meus olhos. Bom, talvez eu seja exagerada em dizer que a felicidade não exista, até porque já fui feliz, mas de qualquer forma, a mesma durou tão pouco quanto a bala que mastigava matinalmente. Não existe mais aquela criança eufórica que vivia dentro de mim, no meu peito agora apenas habita a grande angustia de ser o que querem que eu seja não o que eu quero ser. Deste jeito meio torto que estou levando a vida, com os olhos secos todos os dias, mas com o coração debulhado em lagrimas! LEIA ESCUTANDO - JAMES ARTHUR

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De antigamente


Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o  quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando  vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up