Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desabafo..

 
    Porque depois de tanto tempo o sentimento continua o mesmo? As vezes eu paro e me pergunto por que é assim tão forte? por que esta permanecendo por tanto tempo dentro de mim? Não adianta, nunca será o mesmo sem você, seu jeito de falar, de me convencer que tudo ficara bem, seu jeito de dizer para eu lhe convencer de algo, seu jeito quando fica bravo, ou até mesmo quando quer algo, pensamentos praticamente iguais, gostos, crises, gestos, só queria saber se o amor é o mesmo, e mesmo se não for, se ainda existe? E se existe por que não me demonstra, eu to aqui nesse escuro, medo de acontecer o que aconteceu algumas vezes, acho que não suportaria mais ficar sem falar com você, já virou rotina, vicio, ou qualquer palava que consiga descrever isso( falar com você)! Só não queria que me jugasse tola, pois o amor deixa as pessoas tolas, e já acostumei a ser tola esse tempo todo, já me acostumei com sua falta, já acostumei a ter você longe de mim, a não poder mais pegar na sua mão, a não poder mais beija-lo, a não poder mais fazer carinho em sua cabeça, a não poder mais dizer eu te amo no seu ouvido, já me acostumei com tudo, e você? Já se acostumou? Bom acho que sim, mas me responda, se você pudesse voltar no tempo? faria tudo outra vez? então, eu faria! Sabe por que? porque só assim eu te amaria cada vez mais e teria cada vez mais certeza que é você que eu terei ao meu lado um dia! Desculpa ma Eu te amo, e nada vai me fazer esquecer ou para de sentir isso! Porque eu simplesmente sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário