Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vai uma maquiagem ai?

Olá amores, bom hoje vai um post dedicados para todas as meninas que curtem andar sempre com aquela base suave no rosto, e aquele batom clarinho, e também para as meninas que curtem maquiagens mais “divas” e forte, ou seja para todas as meninas que curtem maquiagem, afinal o que seria de nós sem ela?!


Como eu havia prometido para vocês, esse post vai ter algumas dicas de maquiagem, vou indicar alguns produtos que eu uso ou então usaria, para vocês. Espero que curtam o post, eu havia dito também no Facebook que talvez teria um tutorial, mas infelizmente não adquiri minha câmera ainda meninas, então não vai ter como eu fazer por enquanto, aproveitem as dicas, abaixo e se gostarem, mostrem para suas amigas, elas também iram gostar ;)
Produtos e marcas!

1º Bases:


1- Dream Matte Mousse Maybelline: Começando pela base meninas esta primeira base é em mousse e é ótima para quem tem pele oleosa, e tem ótima cobertura, as maquiagens da Maybelline são ótimas, e uma base dessa aqui no Brasil custa em média de 40 a 50 reais, caso vocês forem comprar pela internet em sites do estrangeiro vai custar um pouco menos para vocês!
2- Stay Matte But Not Flat Nyx: Acho que as maquiagens da Nyx só não batem as da Mac, porque eu acho todas as maquiagens da Nyx perfeitas, tem ótima cobertura e é boa para quem quer um maquiagem mais duradoura(isso na minha opinião, claro) para quem quer trabalhar como maquiadora, adquirir maquiagens da Nyx é uma boa pedida!
3- Colorstay Revlon: Na minha opinião as bases da Revlon são boas, boas para quem quer uma maquiagens leve para o dia a dia,(perdoe-me maquiadoras e plantão se estou errada, essa é minha opinião), mas se você saber fazer uma pele legal, com toda segurança do mundo, ela servira para uma base para noite!


2º Batons



1- Batom Matte Dailus: agora com os batons, esse primeiro vou falar em relação a marca e a experiência que tive com ela, bom eu simplesmente amei os batons da Dailus, quando fui comprar vi varia cores, dês de cores intensa a cores nude, no meu caso o batom foi ótimo, tem uma boa duração e super deslizam nos lábios!
2- Cores: Peguei essa segunda imagem para falar de cores, todas nós sabemos que podemos estar apenas com uma base, um pó e um rimel, mas se tivermos com o batom certo daquela cor baphOonica, o look vira alegre e ao mesmo tempo casual. Hoje está muito em alta o vermelho, que é clássico e tem de varias tonalidades, na minha “santa ignorância” ahah, vou dar uma dica para vocês, que para vocês meninas de pele mais clara, ou até mesmo albinas, o batom vermelho de tom mais fechado fica perfeito, super lindo, e vai deixar vocês com aquele ar deslumbrante. Já vocês meninas de pele mais escuras, dês de morenas, ou até negras, eu acho lindo o vermelho de tom mais aberto, não escandaloso, porém mais chamativo, pois não vale apena apagar todo o glamour do seu tom de pele com cores nudes ou até escuras de mais, tens que te valorizar, e mostrar o mulherão que és!
3º Paletas

1 e 2- Paletas nude: Chegamos a ultima imagem meninas, e como vocês podem notar na imagem, a paleta 1 e 2 são de cores nudes, porém a 1 são cores opacas e a 2 são cores cintilantes, paletas nudes são essenciais para quem gosta de estar sempre maquiada, elas são muito usadas no dia a dia e para uma maquiagem para noite elas te servem como base de cores mais vivas. A 1ª paleta é de 120 cores, e vocês encontram a pronta entrega por em media de 80 a 130 reais dependendo da marca, pela internet acredito que não chegue a 120 reais. A 2ª paleta é de 88 cores, a pronto entrega custa em média de 80 a 110 reais dependendo da marca, já pela internet não chega a 100 reais.
3- Paleta 180 cores Manly: Bom essa paleta esta sendo meu sonho de consumo, ela é perfeita para quem quer ter algo completo, ela vai dês de cores nudes a cores mega chamativas, muitos maquiadores já fizeram resenha dela e só saem os melhores comentários. Está paleta é um pouco mais cara porém vale muito apena investir nela, a pronto entrega você vai achar por em média de 180 a 250 reais, já pela internet não chega a 200 reais.Estas paletas você podem encontrar no site da PinkGloss vale muito apena conferir :)




Bom meninas ai esta o post que eu havia prometido para vocês espero que tenham gostado das dicas, e a maquiagem é para nós nos sentirmos ainda mais vivas dentro da sociedade em que vivemos, elas devem sim fazer parte da nossa vida, e não é algo fútil, é algo que te faz bem e que com certeza melhora sua alto estima, então se joguem nas tendências, criem, se divirtam e fiquem lindas. Comentem o post, publiquem nas suas redes sociais e divulguem para suas amigas, e não deixem de conferir os outros posts, qualquer duvida só enviar um e-mail para amandosemexperienci@hotmail.com ! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário