Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que tal mudar o quarto?


Pra quem gosta de passar um boa parte do tempo, ou até mesmo um tempo que resta no seu quarto, ver sempre a mesma coisa nele enjoa um pouquinho né?! 


 Mas com um pouco de criatividade e alguns adereços podemos dar aquela mudada super legal no quarto e deixa-lo ainda mais convidativo para nós!


O estilo que eu vou mostrar pra vocês se chama WEHEARTIT (segundo o que eu pesquisei), ele é aquele estilo de quarto americano que nos presenteia com muita criatividade e diversão!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!

Luzinhas: que tal você tirar do sótão aquele pisca-pisca super colorido e pendura-los em alguns locais do seu quarto, heim?! Ou até mesmo você pode comprar, eles não são muito caros e valem muito apena,  além de ter de varias formas e cores, os de estrela, cascata, corrente, bolinhas e vários outros!






Fotos: outra ideia legal é pegar uma parede e fazer aquele mural enorme de fotos, desde familiares a amigos e namorado(a)! você pode usar a abusar de pôsteres, daquele ator gato, daquela banda que você ama, ou  até mesmo um seu! Deixe sua criatividade rolar!




Adesivos Decorativos: os adesivos decorativos são uma boa pedida para decorar todo seu quarto, e tem para vários gostos, desde corações a bailarinas, e não são tão difíceis de encontrar, naquelas lojas de artigos para casa sempre tem, ou então aquelas lojas mega grandes e que você encontra de tudo!


Pinturas: por fim, você pode pegar uma parede do seu quarto e fazer uma pintura legal, mudar a cor de uma parede só para uma cor mais forte que as outras, ou até juntar uns amigos e fazer um grafite super estilo!  






Então meninas e meninos, essas foram algumas dicas de como vocês podem customizar o quarto de vocês, mudar um pouco é sempre bom né?!  Usem sua criatividade, façam algo pra vocês, afinal é SEU quarto! Espero que aproveitem as dicas! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário