Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

15 anos - Party

  

Então minha gente, estou de volta, e pra começar 2013 bem resolvi fazer um post sobre festa de 15 anos.
   Eu já passei por essa faze de euforia, e muitas alegrias, que é ter uma festa de 15 anos, não irei dar muitas dicas de como deve ser uma festa porque a escolha é algo pessoal, mão vou falar do que não pode faltar em uma festa de tal porte!
A animação na hora de preparar tudo e muito legal, todo aquele planejamento, o sonho de ter aquela festa enorme e perfeita, bom isso só aumenta a expectativa  da chegada do grande momento, esse ano eu já faço 17 anos, e agora minha animação é com os 18, (hahaha), normal não e mesmo, mas eu sempre falo que nem uma idade para nós meninas se compara aos 15 anos, as mudanças, a maturidade que aflora cada vez mais, a forma de pensar que vai mudando, bom tudo isso e mais um pouco vai ocorrendo no esperado 15 anos.

O que eu tenho ha falar para vocês é que se optarem por um coquetel, não pode faltar o obvio né minhas lindas, que é o salgado, o doce e a torta que sempre tem independente de coquetel ou não.







Música claro que também não pode faltar, alem de animar toda galera da festa, dançar é maravilhoso e libera todo aquele peso do dia a dia, seja banda ou DJ, tudo esta valendo. 







E para as meninas o vestido (que ja mais pode faltar), todas nós sonhamos com aqueles vestidos de princesa e perfeitos não é mesmo?! e mesmo o aniversario não sendo não arrojado e grande assim, sempre vale a pena investir num modelito elegante para nos sentirmos lindas e meigas :)







Então meninas, o que acharam? Foi um post mais rápido, com os pequenos detalhes que não podem faltar, e outra dica que eu dou pra você, como experiência  própria, tentem manter-se calmas, deixem o dia da festa especialmente para vocês se produzirem, relaxarem, afinal, é o dia de vocês, aqui em baixo vou deixar umas fotos do meu aniversario de 15, espero que gostem! ;*












Esses aqui de baixo são os Fotógrafos lindoos, que fizeram essas e muitas outras fotos perfeitas, para quem quiser entrar em contato com eles vou deixar o facebook deles AQUI :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário