Páginas

Mostrando postagens com marcador Jason Mraz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jason Mraz. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Te Sentir


           Já desejou que o tempo parasse? Já desejou viver um momento centenas de vezes? Quem nunca não é mesmo? Quando cheguei em casa hoje, deitei no sofá e desejei voltar no tempo, desejei estar sentada naquela cadeira ao seu lado novamente, desejei te sentir só mais um pouco.

          Ali deitada ainda, fechei meus olhos e tudo me veio na cabeça, do nada senti um toquezinho na boca, mas você não estava ali, (que engraçado né, eu te sinto do nada) meu corpo estremeceu, não fazia uma hora que nós tínhamos nos visto, e eu queria mais, como uma criança eufórica que implora por mais doce, queria mais do seu abraço, do seu corpo, da sua boca, queria sentir sua respiração queria mais de você.
             
          Quando me levantei do sofá, meio zonza, senti seu perfume do nada, como se eu estive perto de você, te cheirando, sentei de novo e fiquei ali lembrando, meu Deus que lembranças, encostei a cabeça ali mesmo e sorri feito boba, acho que lembrei de você sentindo cocegas (tão fofo), me lembrei da sua boca macia tocando levemente a minha, das suas mãos no meu rosto, e jeito que você me olhava, minhas pernas nas suas, sim eu ainda estava ali sorrindo, não de gargalhar, mas um sorriso de quem esta apaixonada.

           Nunca imaginei estar daquele jeito com você, os dois meio tortos, mas não ligávamos, estávamos ali juntos, isso que importava. E digo que faria tudo novamente, cada detalhe, da virgula falada, cada beijo, cada abraço, cada carinho, na verdade quero fazer tudo novamente, te ter comigo novamente, mexer no seu cabelo, te morder o pescoço, te beijar os lábios, te sentir, e como aquela criança eufórica fico aqui esperando mais um dia, do qual te verei sorrir!
           
   LEIA OUVINDO - I WON'T GIVE UP - JASON MRAZ

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De antigamente


Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o  quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando  vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up