Páginas

Mostrando postagens com marcador te sentir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador te sentir. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Importante para Mim!


          Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.

          Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.

          Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.

          As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.

          To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.

          Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!

  LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Te Sentir


           Já desejou que o tempo parasse? Já desejou viver um momento centenas de vezes? Quem nunca não é mesmo? Quando cheguei em casa hoje, deitei no sofá e desejei voltar no tempo, desejei estar sentada naquela cadeira ao seu lado novamente, desejei te sentir só mais um pouco.

          Ali deitada ainda, fechei meus olhos e tudo me veio na cabeça, do nada senti um toquezinho na boca, mas você não estava ali, (que engraçado né, eu te sinto do nada) meu corpo estremeceu, não fazia uma hora que nós tínhamos nos visto, e eu queria mais, como uma criança eufórica que implora por mais doce, queria mais do seu abraço, do seu corpo, da sua boca, queria sentir sua respiração queria mais de você.
             
          Quando me levantei do sofá, meio zonza, senti seu perfume do nada, como se eu estive perto de você, te cheirando, sentei de novo e fiquei ali lembrando, meu Deus que lembranças, encostei a cabeça ali mesmo e sorri feito boba, acho que lembrei de você sentindo cocegas (tão fofo), me lembrei da sua boca macia tocando levemente a minha, das suas mãos no meu rosto, e jeito que você me olhava, minhas pernas nas suas, sim eu ainda estava ali sorrindo, não de gargalhar, mas um sorriso de quem esta apaixonada.

           Nunca imaginei estar daquele jeito com você, os dois meio tortos, mas não ligávamos, estávamos ali juntos, isso que importava. E digo que faria tudo novamente, cada detalhe, da virgula falada, cada beijo, cada abraço, cada carinho, na verdade quero fazer tudo novamente, te ter comigo novamente, mexer no seu cabelo, te morder o pescoço, te beijar os lábios, te sentir, e como aquela criança eufórica fico aqui esperando mais um dia, do qual te verei sorrir!
           
   LEIA OUVINDO - I WON'T GIVE UP - JASON MRAZ