Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Importante para Mim!
Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.
Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.
Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.
As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.
To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.
Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!
LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Te Sentir
Já desejou que o tempo parasse? Já desejou viver um momento centenas de vezes? Quem nunca não é mesmo? Quando cheguei em casa hoje, deitei no sofá e desejei voltar no tempo, desejei estar sentada naquela cadeira ao seu lado novamente, desejei te sentir só mais um pouco.
Ali deitada ainda, fechei meus olhos e tudo me veio na cabeça, do nada senti um toquezinho na boca, mas você não estava ali, (que engraçado né, eu te sinto do nada) meu corpo estremeceu, não fazia uma hora que nós tínhamos nos visto, e eu queria mais, como uma criança eufórica que implora por mais doce, queria mais do seu abraço, do seu corpo, da sua boca, queria sentir sua respiração queria mais de você.
Quando me levantei do sofá, meio zonza, senti seu perfume do nada, como se eu estive perto de você, te cheirando, sentei de novo e fiquei ali lembrando, meu Deus que lembranças, encostei a cabeça ali mesmo e sorri feito boba, acho que lembrei de você sentindo cocegas (tão fofo), me lembrei da sua boca macia tocando levemente a minha, das suas mãos no meu rosto, e jeito que você me olhava, minhas pernas nas suas, sim eu ainda estava ali sorrindo, não de gargalhar, mas um sorriso de quem esta apaixonada.
Nunca imaginei estar daquele jeito com você, os dois meio tortos, mas não ligávamos, estávamos ali juntos, isso que importava. E digo que faria tudo novamente, cada detalhe, da virgula falada, cada beijo, cada abraço, cada carinho, na verdade quero fazer tudo novamente, te ter comigo novamente, mexer no seu cabelo, te morder o pescoço, te beijar os lábios, te sentir, e como aquela criança eufórica fico aqui esperando mais um dia, do qual te verei sorrir!
LEIA OUVINDO - I WON'T GIVE UP - JASON MRAZ
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Lembranças
Acordei meio pensativa, sonhei com você noite passada, e não consigo parar de lembrar daquele sonho, não foi ruim, não mesmo, totalmente ao contrario, foi tão bom que não me sai da memória. Me veio uma musica na cabeça ao mesmo tempo que pensava em você, me dava arrepios dos pés a cabeça, e de repente me peguei lembrando do seu beijo mais uma vez, fechei meus olhos e senti sua boca tocando a minha suavemente, carinhoso, sim muito, abro os olhos e deles escorrem uma lagrima, e dos meus lábios um sorriso, senti meu corpo aquecido, como se você estivesse me abraçando, cheirinho de felicidade no ar.
Mas e o sonho? acho que me enganei, eram as lembranças, daquelas horas que passei te abraçando, como foi bom, eu me lembro de cada detalhe, do jeito que você me puxava, que apertava minhas bochechas, odeio que façam isso, mas com você é tão bom, não me importo, me lembro de como segurava meu cabelo e me beijava, tão carinhoso. Me lembro de tudo, como se eu estive sentindo você, seu cheiro, seu toque, fechei meus olhos novamente e visualizei os seus olhos, lindos, meu Deus, será que vou chorar de novo? mas eu sei que é de felicidade, então não me importo.
Levantei da cama, fui la procurar a musica que martelava na minha cabeça, eu precisava ouvi-la, é como se eu ficasse mais perto de você, do nada sinto teu cheiro, me arrepio novamente, apesar de estar frio eu sabia que aquele arrepio que me dava não era do ar gelado de passava pelo meu corpo. Desejei seu beijo, desejei seu abraço, desejei seu corpo, a vontade de te ver de novo aumentava.
Peguei meu moletom pra ver se eu conseguia sentir seu cheiro, mas só tinha cheiro de limpeza, (naquela hora desejei que minha mãe não soubesse lavar roupas rsrs'), apesar de não sentir seu cheiro, nada me tirava aquele toque suave dos seus lábio da minha cabeça, e ali fiquei na lembrança, e na esperança de te ver de novo, te sentir de novo, como alguém que espera a noite para ver a lua, ou o amanhecer para ver o sol, eu fiquei esperando para te ter novamente, te beijar novamente!
LEIA OUVINDO - MAKE YOU FEEL MY LOVE - ADELE
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Cada dia mais!
Acredito na importância de um simples "olá", de um simples "como foi seu dia?", pequenos gestos que me arrancam sorrisos, que fazem o dia melhor. Quando vem de alguém que não conhecemos fica ainda mais inspirador, perguntas surgem, e o desejo de saber mais é incalculável. Confesso que detesto esse meu jeito curiosa, mas você me chamou atenção, como se fosse um pequeno brilhante em meio a tantas pedras, explicar o que se passava por minha cabeça já não era tão fácil, eu falava tanto em destino, hoje já não é mais assim, não que a culpa da mudança fosse sua, não, isso já acontecera a um tempo, eu havia tirado um tempo só meu, e quando me reergui entrastes de uma maneira em minha vida que para mim ainda é perturbadora, pois me faltam palavras para explicar o que eu senti quando falaste "oi".
Confesso-te que no começo não acreditei no que eu sentira, mas foi ficando forte, e quando o primeiro pensamento do dia tornou-se você eu já não poderia mais esconder tal sentimento que se mostrava cada vez mais impulsivo e agitado.
Talvez tenha sido esse seu jeito, não sei... um tanto quanto tímido, bom eu gosto disso! Talvez seus gostos, tão parecidos com os meus, não consigo explicar, foi rápido, intenso, sem contato físico, (não que seja fácil) mas ainda ira acontecer!
Ainda tocarei seus lábios como veludo, mexerei em seu cabelo até que adormeça em meu colo, te beijarei os olhos fazendo-os fechar como prova de que estarei ali te cuidando, beijarei sua boca da forma mais leve e sensível, e você verá que não precisa ser rápido, eu irei continuar ao seu lado, olharei em seus olhos e verei neles o brilho que me inspira, te colocarei encostado em meu peito, junto ao meu coração, te abraçarei forte e direi no seu ouvido que cada dia mais quero-te ao meu lado, que talvez não dure para sempre, mas que eu farei o nosso para sempre durar.
Não sei se acreditas em tudo que falo, mas não são palavras que saem da minha cabeça, são do coração, como se tivesse uma voz gritando que é você! Mais tarde quem sabe tudo virá, pois nada é impossível, e é você que eu quero!
sábado, 16 de fevereiro de 2013
De antigamente
Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Post da leitora, Por Michele Valginski
Vivo na escuridão, sem saber pra onde ir, em quem confiar, que rumo devo seguir, ando de cabeça baixa, com medo do que posso enfrentar, medo dos homens, eles podem ser brutos, insensatos, perigosos, minha vida está embaçada, não consigo enxerga-la , minhas pernas tremem, sinto calafrios a todo o momento, arrepios me consomem, sua imagem me vem na cabeça, minhas lágrimas caem e onde está você para seca-las? Sinto o amor, mas a quem demonstra-lo? Estou mais fria, não consigo imagina-lo ao meu lado, será que mudei? Seu rosto lindo e perfeito me encanta cada vez mais, meus olhos dizem “Seja meu”, meu coração diz “Seja meu”, Meus pensamentos dizem “Seja meu” e por fim minha boca diz um mero “oi”, seus olhos são lindos, sua boca quero beijar, seus abraços minha proteção, sua voz me confortar, quero você, todinho pra mim, me ama como eu amo você? Perfeito? Misterioso? Olhar sedutor? Será que serás meu? Dúvidas me consomem, quero poder resolve-as mas assim não dá. Por fim gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então te desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade.Te amo! - Michele Valginski
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Post da Leitora, Por Beatriz Silvério
E você chegou assim, sem aviso, sem sorriso, talvez sorriso, talvez o que me conquistou. Chegou quando eu estava me levantando, foi o impulso que me faltava. Foi encantamento, não dá pra negar. Você chegou assim, com esse seu jeito todo certinho, “politicamente correto”, e todos sabem que isso me atrai demais, rs. De um jeito bobo, inesperado, me apaixonei, meio sem me dar conta. Quando vi, era no seu sorriso que eu já pensava ao me levantar. Acordava contando nos dedos os dias que faltavam pra te ver, e sorria, ao perceber que era um a menos. Coisa boba, de garota, já fazendo planos tão cedo. Tanto apego, meu chamego, não sei oque aconteceu, todos sabem que comigo não costuma ser assim. Demora um pouco pra conseguir arrancar um sorriso sincero do meu coração, como você conseguiu, em tão pouco tempo. É tão diferente me sentir assim... Você é como se fosse a idealização daquele cara que eu sempre sonhei pra mim, sabe? Sonho tão bonito! E a cada demonstração de carinho sua, parecia que eu chegava mais perto do céu. Meus amigos me diziam que quando eu estava perto de você, era feliz demais, sorrindo como uma criança. E era exatamente assim que eu me sentia, feliz, como a tempos não era. E quando eu precisava de força, lá estava você pra me ajudar. Parecia um presente de Deus pra mim. Posso estar parecendo precipitada, ou impulsiva, mas só Deus sabe o quanto você significa pra mim, mesmo em tão pouco tempo. Mas de repente, como o vento, alguma coisa levou você pra longe de mim. E eu fiquei no escuro. Meu coração chamava por você, mas parecia que não tinha ninguém pra me escutar. E como isso doeu! Passei a procurar você, nos lugares bonitos, talvez nas minhas lembranças... Não podia perder aquela pessoa tão bonita, assim, de repente, aquela pessoa que fazia de mim alguém melhor. Aí achei um pedacinho de você nas minhas lembranças, e guardei num cantinho do meu coração. Quem sabe te encontre um dia, ou o vento te traga de volta pra mim... Quem sabe. Ou me apego aquele cantinho do meu coração... Já dá pra sorrir um pouquinho. Esse é você, mesmo longe, sempre comigo. - Beatriz Silvério
Entre eu e ele!
Entre dias e dias ha uma voz que eu insisto em ouvir, uma voz que nesses dias me fizeram dormir tão bem quanto a oração que faço antes do mesmo ato, a voz que pergunta como estou e que diz que me ama, palavras que me fazem rir e que me confortam de um jeito simples! A voz dele, sim, ele, agora tão importante e antes tão insignificante como a pequena formiga que caminha sobre a terra, agora, tão grande e importante quanto a pura água que bebemos para nos fortalecer! Entre eu e ele, nasce novas histórias, entre nós haverá conversas, as melhores acredito, não tão melhores quanto sentir nossos lábios se tocando, nossas corpos se encostando, não tão melhores quando nós nos olhando e apenas com o olha dizendo que nos amamos, mas as melhores! Realmente acredito que entre eu e ele ha na esperança do amor, a sobrevivência de duas almas, pois o que é uma alma sem amor! E entenda, que agora quero passa ao lado dele, momentos felizes, ter viagens incríveis e passeios inexplicáveis, que ao lado dele quero é ser FELIZ!
sábado, 15 de dezembro de 2012
Me mal tratou..
Diga-me então, caro rapaz, por que fizeste isso comigo? Por que me deixaste sozinha naquela escuridão? Por que não voltaste como falou? Eu fiquei ali naquele escuro que me fizera chorar cada vez mais, me via ali sem você, apenas com lembranças, digo a ti que realmente são as melhores, mas onde estas? Onde te encontro? Aqui estou suplicando por tua presença, onde você esta, que mesmo de tão longe ou tão perto, me mal tratas? Sempre pensei cá com meus botões que você me amava, agora me diga, eu estava certa? Preciso de respostas, que tal você, meu rapaz, me dizer em que devo acreditar, que tal me mostrar um novo caminho? Mas antes de me levantares e me levares daqui, prometa-me que estarás comigo durante a eternidade, que não me deixarás mais no escuro que me fizera chorar sempre, diga-me que me ama, e tasque-me um beijo carinhoso de meus lábios, e com o continuo da história diga que me fará feliz, pois eu, meu caro e bom rapaz, te fizera o ser mais feliz do mundo!
Assinar:
Postagens (Atom)








