Entre dias e dias ha uma voz que eu insisto em ouvir, uma voz que nesses dias me fizeram dormir tão bem quanto a oração que faço antes do mesmo ato, a voz que pergunta como estou e que diz que me ama, palavras que me fazem rir e que me confortam de um jeito simples! A voz dele, sim, ele, agora tão importante e antes tão insignificante como a pequena formiga que caminha sobre a terra, agora, tão grande e importante quanto a pura água que bebemos para nos fortalecer! Entre eu e ele, nasce novas histórias, entre nós haverá conversas, as melhores acredito, não tão melhores quanto sentir nossos lábios se tocando, nossas corpos se encostando, não tão melhores quando nós nos olhando e apenas com o olha dizendo que nos amamos, mas as melhores! Realmente acredito que entre eu e ele ha na esperança do amor, a sobrevivência de duas almas, pois o que é uma alma sem amor! E entenda, que agora quero passa ao lado dele, momentos felizes, ter viagens incríveis e passeios inexplicáveis, que ao lado dele quero é ser FELIZ!
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Play-List da Galera
Olá amores, olha eu aqui de novo e dessa vez com a Play-List da galera! Vou postar aqui o algumas musicas de uma galerinha que comentou no post da minha Fan-Page, que pedia as musicas mais tocadas OU no pc deles OU no celular :)
Borá ver as músicas então !!
Jorge e Mateus - A Hora é Agora
Naldo - Amor de Chocolate
Kaio e Bruninho - Arrocha que ela gosta
Gloria (Part. Lucas Silveira) - Horizontes
R.A.B.T - Rodolfo Abrantes
Three Days Grace - Never Too Late
Jorge e Mateus - Oque é que tem?
S.O.J.A - True Love
Naked ft. Enrique Iglesias - DEV
Wolves At The Gate- Dead Man
Então esta ai amores.. as musicas que a galera me mandou na Fan- Page .. curte lá a pagina e fiquem ligadinhos nas novas postagens e daqui umas semanas vou postar a Play-List do meu celular :) hehe fiquem ligados !!
Naked ft. Enrique Iglesias - DEV
Wolves At The Gate- Dead Man
Então esta ai amores.. as musicas que a galera me mandou na Fan- Page .. curte lá a pagina e fiquem ligadinhos nas novas postagens e daqui umas semanas vou postar a Play-List do meu celular :) hehe fiquem ligados !!
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Vai uma maquiagem ai?
Olá amores, bom hoje vai um post dedicados para todas as meninas que curtem
andar sempre com aquela base suave no rosto, e aquele batom clarinho, e também
para as meninas que curtem maquiagens mais “divas” e forte, ou seja para todas
as meninas que curtem maquiagem, afinal o que seria de nós sem ela?!
Como eu havia prometido para vocês, esse post vai ter algumas dicas de maquiagem, vou indicar alguns produtos que eu uso ou então usaria, para vocês. Espero que curtam o post, eu havia dito também no Facebook que talvez teria um tutorial, mas infelizmente não adquiri minha câmera ainda meninas, então não vai ter como eu fazer por enquanto, aproveitem as dicas, abaixo e se gostarem, mostrem para suas amigas, elas também iram gostar ;)
Produtos e marcas!
1º Bases:
1- Dream Matte Mousse Maybelline: Começando pela base meninas esta primeira base é em mousse e é ótima para quem tem pele oleosa, e tem ótima cobertura, as maquiagens da Maybelline são ótimas, e uma base dessa aqui no Brasil custa em média de 40 a 50 reais, caso vocês forem comprar pela internet em sites do estrangeiro vai custar um pouco menos para vocês!
2- Stay Matte But Not Flat Nyx: Acho que as maquiagens da Nyx só não batem as da Mac, porque eu acho todas as maquiagens da Nyx perfeitas, tem ótima cobertura e é boa para quem quer um maquiagem mais duradoura(isso na minha opinião, claro) para quem quer trabalhar como maquiadora, adquirir maquiagens da Nyx é uma boa pedida!
3- Colorstay Revlon: Na minha opinião as bases da Revlon são boas, boas para quem quer uma maquiagens leve para o dia a dia,(perdoe-me maquiadoras e plantão se estou errada, essa é minha opinião), mas se você saber fazer uma pele legal, com toda segurança do mundo, ela servira para uma base para noite!
2º Batons
1- Batom Matte Dailus: agora com os batons, esse primeiro vou falar em relação
a marca e a experiência que tive com ela, bom eu simplesmente amei os batons da
Dailus, quando fui comprar vi varia cores, dês de cores intensa a cores nude, no
meu caso o batom foi ótimo, tem uma boa duração e super deslizam nos lábios!
2- Cores: Peguei essa segunda imagem para falar de cores, todas nós sabemos que
podemos estar apenas com uma base, um pó e um rimel, mas se tivermos com o
batom certo daquela cor baphOonica, o look vira alegre e ao mesmo tempo casual.
Hoje está muito em alta o vermelho, que é clássico e tem de varias tonalidades,
na minha “santa ignorância” ahah, vou dar uma dica para vocês, que para vocês
meninas de pele mais clara, ou até mesmo albinas, o batom vermelho de tom mais
fechado fica perfeito, super lindo, e vai deixar vocês com aquele ar deslumbrante.
Já vocês meninas de pele mais escuras, dês de morenas, ou até negras, eu acho
lindo o vermelho de tom mais aberto, não escandaloso, porém mais chamativo,
pois não vale apena apagar todo o glamour do seu tom de pele com cores nudes ou
até escuras de mais, tens que te valorizar, e mostrar o mulherão que és!
3º Paletas
3º Paletas
1 e 2- Paletas nude: Chegamos a ultima imagem meninas, e como vocês podem notar
na imagem, a paleta 1 e 2 são de cores nudes, porém a 1 são cores opacas e a 2
são cores cintilantes, paletas nudes são essenciais para quem gosta de estar
sempre maquiada, elas são muito usadas no dia a dia e para uma maquiagem para
noite elas te servem como base de cores mais vivas. A 1ª paleta é de 120 cores,
e vocês encontram a pronta entrega por em media de 80 a 130 reais dependendo da
marca, pela internet acredito que não chegue a 120 reais. A 2ª paleta é de 88
cores, a pronto entrega custa em média de 80 a 110 reais dependendo da marca, já
pela internet não chega a 100 reais.
3- Paleta 180 cores Manly: Bom essa paleta esta sendo meu sonho de consumo, ela
é perfeita para quem quer ter algo completo, ela vai dês de cores nudes a cores
mega chamativas, muitos maquiadores já fizeram resenha dela e só saem os
melhores comentários. Está paleta é um pouco mais cara porém vale muito apena
investir nela, a pronto entrega você vai achar por em média de 180 a 250 reais,
já pela internet não chega a 200 reais.Estas paletas você podem encontrar no site da PinkGloss vale muito apena conferir :)
Bom meninas ai esta o post que eu havia prometido para vocês espero que tenham
gostado das dicas, e a maquiagem é para nós nos sentirmos ainda mais vivas
dentro da sociedade em que vivemos, elas devem sim fazer parte da nossa vida, e
não é algo fútil, é algo que te faz bem e que com certeza melhora sua alto
estima, então se joguem nas tendências, criem, se divirtam e fiquem lindas.
Comentem o post, publiquem nas suas redes sociais e divulguem para suas amigas,
e não deixem de conferir os outros posts, qualquer duvida só enviar um e-mail
para amandosemexperienci@hotmail.com
! ;*
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Desabafo..
Porque depois de tanto tempo o sentimento continua o mesmo? As vezes eu paro e me pergunto por que é assim tão forte? por que esta permanecendo por tanto tempo dentro de mim? Não adianta, nunca será o mesmo sem você, seu jeito de falar, de me convencer que tudo ficara bem, seu jeito de dizer para eu lhe convencer de algo, seu jeito quando fica bravo, ou até mesmo quando quer algo, pensamentos praticamente iguais, gostos, crises, gestos, só queria saber se o amor é o mesmo, e mesmo se não for, se ainda existe? E se existe por que não me demonstra, eu to aqui nesse escuro, medo de acontecer o que aconteceu algumas vezes, acho que não suportaria mais ficar sem falar com você, já virou rotina, vicio, ou qualquer palava que consiga descrever isso( falar com você)! Só não queria que me jugasse tola, pois o amor deixa as pessoas tolas, e já acostumei a ser tola esse tempo todo, já me acostumei com sua falta, já acostumei a ter você longe de mim, a não poder mais pegar na sua mão, a não poder mais beija-lo, a não poder mais fazer carinho em sua cabeça, a não poder mais dizer eu te amo no seu ouvido, já me acostumei com tudo, e você? Já se acostumou? Bom acho que sim, mas me responda, se você pudesse voltar no tempo? faria tudo outra vez? então, eu faria! Sabe por que? porque só assim eu te amaria cada vez mais e teria cada vez mais certeza que é você que eu terei ao meu lado um dia! Desculpa ma Eu te amo, e nada vai me fazer esquecer ou para de sentir isso! Porque eu simplesmente sinto!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Que tal mudar o quarto?
Pra
quem gosta de passar um boa parte do tempo, ou até mesmo um tempo que resta no
seu quarto, ver sempre a mesma coisa nele enjoa um pouquinho né?!
Mas com um pouco de criatividade e
alguns adereços podemos dar aquela mudada super legal no quarto e deixa-lo
ainda mais convidativo para nós!
O
estilo que eu vou mostrar pra vocês se chama WEHEARTIT (segundo o que eu
pesquisei), ele é aquele estilo de quarto americano que nos presenteia com
muita criatividade e diversão!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!
Luzinhas:
que tal você tirar do sótão aquele pisca-pisca super colorido e pendura-los em
alguns locais do seu quarto, heim?! Ou até mesmo você pode comprar, eles não
são muito caros e valem muito apena,
além de ter de varias formas e cores, os de estrela, cascata, corrente,
bolinhas e vários outros!
Fotos:
outra ideia legal é pegar uma parede e fazer aquele mural enorme de fotos,
desde familiares a amigos e namorado(a)! você pode usar a abusar de pôsteres,
daquele ator gato, daquela banda que você ama, ou até mesmo um seu! Deixe sua criatividade
rolar!
Adesivos Decorativos: os adesivos decorativos são uma boa pedida
para decorar todo seu quarto, e tem para vários gostos, desde corações a
bailarinas, e não são tão difíceis de encontrar, naquelas lojas de artigos para
casa sempre tem, ou então aquelas lojas mega grandes e que você encontra de
tudo!
Pinturas:
por fim, você pode pegar uma parede do seu quarto e fazer uma pintura legal,
mudar a cor de uma parede só para uma cor mais forte que as outras, ou até
juntar uns amigos e fazer um grafite super estilo!
Então
meninas e meninos, essas foram algumas dicas de como vocês podem customizar o quarto de
vocês, mudar um pouco é sempre bom né?!
Usem sua criatividade, façam algo pra vocês, afinal é SEU quarto! Espero
que aproveitem as dicas! ;)
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
15 anos - Party
Então minha gente, estou de volta, e pra começar 2013 bem
resolvi fazer um post sobre festa de 15 anos.
Eu já passei por essa faze de euforia, e muitas alegrias, que é ter uma festa
de 15 anos, não irei dar muitas dicas de como deve ser uma festa porque a
escolha é algo pessoal, mão vou falar do que não pode faltar em uma festa de
tal porte!
A animação na hora de preparar tudo e muito legal, todo
aquele planejamento, o sonho de ter aquela festa enorme e perfeita, bom isso só
aumenta a expectativa da chegada do
grande momento, esse ano eu já faço 17 anos, e agora minha animação é com os
18, (hahaha), normal não e mesmo, mas eu sempre falo que nem uma idade para nós
meninas se compara aos 15 anos, as mudanças, a maturidade que aflora cada vez
mais, a forma de pensar que vai mudando, bom tudo isso e mais um pouco vai
ocorrendo no esperado 15 anos.
O que eu tenho ha falar para vocês é que se optarem por um coquetel, não pode
faltar o obvio né minhas lindas, que é o salgado, o doce e a torta que sempre
tem independente de coquetel ou não.
Música
claro que também não pode faltar, alem de animar toda galera da festa, dançar é
maravilhoso e libera todo aquele peso do dia a dia, seja banda ou DJ, tudo esta
valendo.
E para as meninas o vestido (que ja mais pode faltar), todas nós sonhamos com aqueles vestidos de princesa e perfeitos não é mesmo?! e mesmo o aniversario não sendo não arrojado e grande assim, sempre vale a pena investir num modelito elegante para nos sentirmos lindas e meigas :)
Então meninas, o que acharam? Foi
um post mais rápido, com os pequenos detalhes que não podem faltar, e outra
dica que eu dou pra você, como experiência própria, tentem manter-se calmas, deixem o dia
da festa especialmente para vocês se produzirem, relaxarem, afinal, é o dia de
vocês, aqui em baixo vou deixar umas fotos do meu aniversario de 15, espero que
gostem! ;*
Esses aqui de baixo são os Fotógrafos lindoos, que fizeram essas e muitas outras fotos perfeitas, para quem quiser entrar em contato com eles vou deixar o facebook deles AQUI :)
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)

























.jpg)













