Páginas

Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Importante para Mim!


          Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.

          Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.

          Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.

          As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.

          To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.

          Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!

  LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Jason Derulo & Tyler Ward - The Other Side



 Não posto a muito tempo aqui né.. hehe mas como sempre disse curto de mais Tyler Ward.. então ta um pouquinho aew! rsrs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que tal mudar o quarto?


Pra quem gosta de passar um boa parte do tempo, ou até mesmo um tempo que resta no seu quarto, ver sempre a mesma coisa nele enjoa um pouquinho né?! 


 Mas com um pouco de criatividade e alguns adereços podemos dar aquela mudada super legal no quarto e deixa-lo ainda mais convidativo para nós!


O estilo que eu vou mostrar pra vocês se chama WEHEARTIT (segundo o que eu pesquisei), ele é aquele estilo de quarto americano que nos presenteia com muita criatividade e diversão!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!

Luzinhas: que tal você tirar do sótão aquele pisca-pisca super colorido e pendura-los em alguns locais do seu quarto, heim?! Ou até mesmo você pode comprar, eles não são muito caros e valem muito apena,  além de ter de varias formas e cores, os de estrela, cascata, corrente, bolinhas e vários outros!






Fotos: outra ideia legal é pegar uma parede e fazer aquele mural enorme de fotos, desde familiares a amigos e namorado(a)! você pode usar a abusar de pôsteres, daquele ator gato, daquela banda que você ama, ou  até mesmo um seu! Deixe sua criatividade rolar!




Adesivos Decorativos: os adesivos decorativos são uma boa pedida para decorar todo seu quarto, e tem para vários gostos, desde corações a bailarinas, e não são tão difíceis de encontrar, naquelas lojas de artigos para casa sempre tem, ou então aquelas lojas mega grandes e que você encontra de tudo!


Pinturas: por fim, você pode pegar uma parede do seu quarto e fazer uma pintura legal, mudar a cor de uma parede só para uma cor mais forte que as outras, ou até juntar uns amigos e fazer um grafite super estilo!  






Então meninas e meninos, essas foram algumas dicas de como vocês podem customizar o quarto de vocês, mudar um pouco é sempre bom né?!  Usem sua criatividade, façam algo pra vocês, afinal é SEU quarto! Espero que aproveitem as dicas! ;)