Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Customização


E ai minhas lindas e meus lindos... como estão heim? como eu havia publicado no Facebook e no Twitter, aqui esta o post de customização, vou tentar falar um pouco das minhas experiencias com as customizações e vou dar dicas de como vocês podem transformar aquele trapinho velho em um look bem baphooonico ;)
   A customização exige que você tenha criatividade, nada vai te impedir de ver algo na internet e copiar, mas o legal é se inspirar nos modelos que tem por ai. Eu já fiz varias customizações, fiz mais em shorts, mas fiz duas blusas também, o que eu notei é que você tem que ter o que vai fazer bem planejado para não se arrepender depois, se você já tem tudo esquematizado na sua cabeça basta ter os materiais necessários e partir para pratica.
     Apenas um shorts meu que customizei era realmente shorts, os outros eram todos calças, então tive que corta-los todos, de primeira não tinha muita pratica então resolvi cortar um pouco maior que o shorts que eu havia pegado para molde, para não correr o risco de ficar muito curto. Dos cortes a dica que dou para vocês é sempre cortar um ou até dois dedos maior que o tamanho que vocês vão cortar, isso vai facilitar para arrumarem talvez a lateral ou cortes tortos, e também caso vocês forem desfiar toda a barra do shorts, esse um dedo vai fazer com que seu shorts não perca o tamanho escolhido.


  Em relação a cor sempre fui muito cuidadosa para não fazer algo que eu não gostasse depois. A marca dos corantes que usei eram Tupy, algumas cores tive que usar dois tubos, outras um tubo bastava. As cores ficam ao critério de vocês, mas vou dar alguns modelos aqui :)




Alem das cores vocês podem por sua criatividade em ação e por algo mais para deixar seu shorts ainda mais Baphoonico, como taxas, perolas, tecidos por baixo dos rasgos, pinturas, rendas e etc :)







    Claro que você não precisa apenas customizar os shorts, as blusas também podem se transformarem em Cinderela's sem problemas, cortes, costuras, brilhos, taxas, bom não é muito diferente das técnicas dos shorts.




   Bom meninas e meninos espero que tenham gostado do post, a criatividade de vocês é quem tem que mandar para fazer uma customização legal, espero também que aproveitem as dicas, e botem em pratica em casa, é legal chamar os amigos e as amigas para fazer um grupinho de customização, as ideias vão surgindo e sempre saem coisas maravilhosas, compartilhem e comentem o que vocês acharam sobre o post, e me contem depois como ficou a customização de vocês. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário