Páginas

Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Importante para Mim!


          Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.

          Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.

          Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.

          As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.

          To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.

          Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!

  LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cada dia mais!

     
     Acredito na importância de um simples "olá", de um simples "como foi seu dia?", pequenos gestos que me arrancam sorrisos, que fazem o dia melhor. Quando vem de alguém que não conhecemos fica ainda mais inspirador, perguntas surgem, e o desejo de saber mais é incalculável. Confesso que detesto esse meu jeito curiosa, mas você me chamou atenção, como se fosse um pequeno brilhante em meio a tantas pedras, explicar o que se passava por minha cabeça já não era tão fácil, eu falava tanto em destino, hoje já não é mais assim, não que a culpa da mudança fosse sua, não, isso já acontecera a um tempo, eu havia tirado um tempo só meu, e quando me reergui entrastes de uma maneira em minha vida que para mim ainda é perturbadora, pois me faltam palavras para explicar o que eu senti quando falaste "oi".

    Confesso-te que no começo não acreditei no que eu sentira, mas foi ficando forte, e quando o primeiro pensamento do dia tornou-se você eu já não poderia mais esconder tal sentimento que se mostrava cada vez mais impulsivo e agitado.

      Talvez tenha sido esse seu jeito, não sei... um tanto quanto tímido, bom eu gosto disso! Talvez seus gostos, tão parecidos com os meus, não consigo explicar, foi rápido, intenso, sem contato físico, (não que seja fácil) mas ainda ira acontecer!
 
     Ainda tocarei seus lábios como veludo, mexerei em seu cabelo até que adormeça em meu colo, te beijarei os olhos fazendo-os fechar como prova de que estarei ali te cuidando, beijarei sua boca da forma mais leve e sensível, e você verá que não precisa ser rápido, eu irei continuar ao seu lado, olharei em seus olhos e verei neles o brilho que me inspira, te colocarei encostado em meu peito, junto ao meu coração, te abraçarei forte e direi no seu ouvido que cada dia mais quero-te ao meu lado, que talvez não dure para sempre, mas que eu farei o nosso para sempre durar.

        Não sei se acreditas em tudo que falo, mas não são palavras que saem da minha cabeça, são do coração, como se tivesse uma voz gritando que é você! Mais tarde quem sabe tudo virá, pois nada é impossível, e é você que eu quero!

LEIA OUVINDO: JAMES ARTHUR - IMPOSSIBLE