Mostrando postagens com marcador te amo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador te amo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Importante para Mim!
Não sei muito bem como começo a falar, porque é algo que meche comigo de tal maneira, meio inexplicável, chegasse assim do nada né, e olha o que te tornas-te para mim. Agora, penso todo dia em quando vou te ver de novo, quando vou ter seus lábios tocando os meus, quando vou ter seu carinho novamente.
Penso tanto em nós, nos nossos momentos, penso que acada dia que te vejo, tudo o que sinto por você só aumenta, é como uma paixão acesa com uma chama forte, capaz de aquecer o coração e o corpo.
Não sei o que acontece comigo, mas quando estou ao seu lado e eu esqueço de tudo, me entrego totalmente, te sinto, te beijo, te abraço, e só te quero mais e mais. Acho que ja esta virando amor, não sei passar o dia sem te dar "Bom dia", não consigo dormir sem te dizer "Dorme bem", é como se eu te sentisse a todo momento, seu cheiro me acompanha, fecho olho só me vem você no pensamento.
As veze deito na minha cama e fico imaginando eu e você, como em sonhos, de olhos fechado tudo me vem na cabeça. Ainda quero tanto te fazer dormir, deitar no seu peito e sentir o calor do seu corpo, te olhar nos olhos e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero bem, te dizer que não vais me perder, e que vou estar sempre contigo.
To te desejando tanto, a cada dia que passa te quero mais, e pela primeira vez alguém me fez chorar de felicidade, sabe porque? por que escrevo isto com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade e também de medo, de algum dia te perder, não quero te perder, pois você é o motivo dos meus sorrisos, é você o pensamento que me acalma, é com você que quero estar a todo momento e é você que quero fazer feliz.
Lembra que te falei que não existe hora certa pra falar "eu te amo" que temos apenas que sentir, então, Eu te amo, e sinto isso cada dia mais forte em mim!
LEIA OUVINDO - HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN (COVER BOYCE AVENUE)
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Post da leitora, Por Michele Valginski
Vivo na escuridão, sem saber pra onde ir, em quem confiar, que rumo devo seguir, ando de cabeça baixa, com medo do que posso enfrentar, medo dos homens, eles podem ser brutos, insensatos, perigosos, minha vida está embaçada, não consigo enxerga-la , minhas pernas tremem, sinto calafrios a todo o momento, arrepios me consomem, sua imagem me vem na cabeça, minhas lágrimas caem e onde está você para seca-las? Sinto o amor, mas a quem demonstra-lo? Estou mais fria, não consigo imagina-lo ao meu lado, será que mudei? Seu rosto lindo e perfeito me encanta cada vez mais, meus olhos dizem “Seja meu”, meu coração diz “Seja meu”, Meus pensamentos dizem “Seja meu” e por fim minha boca diz um mero “oi”, seus olhos são lindos, sua boca quero beijar, seus abraços minha proteção, sua voz me confortar, quero você, todinho pra mim, me ama como eu amo você? Perfeito? Misterioso? Olhar sedutor? Será que serás meu? Dúvidas me consomem, quero poder resolve-as mas assim não dá. Por fim gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então te desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade.Te amo! - Michele Valginski
Assinar:
Postagens (Atom)

