É eu vejo o quanto é simples o seu sorriso, o quanto é bom sentir o pulsar do seu coração, eu sei o quanto é importante te sentir, mas não é só de carinho que vive um amor. É loucura dizer que um sentimento forte pode sobreviver às marcas do tempo e até mesmo a qualquer tipo de distancia, hum, pois é! É loucura até isso acontecer com você. Você se pega pensando e bolando formas e maneiras de encontrar a pessoa, e querendo descobrir qual será sua reação! E sim, como em todo e qualquer tipo de amor, ou assim por dizer relacionamento, momentos ruins ou até mesmo estranhos acabam chegando, mas é incrível a facilidade da qual esse sentimento forte te da para tratar dessas situações, eu sei lá, vem muito mais compreensão e paciência! É indescritível a sensação de estar segura, mesmo estando longe, acho que algo bem maior envolve, eu diria um amor verdadeiro, um sentimento único, não sei explicar, só sei que hoje em dia amar e ser amado da mesma forma é difícil, e quando essa coisa difícil acontece, e quando a gente encontra isso, o poder é surpreendente! Eu sei que muita gente acha difícil de acreditar que eu amo e confio, em alguém que esta longe de mim, porém é verdade, porque pra mim é tipo aquela musica sabe, “quem foi que disse que pra esta junto precisa esta perto?”. Eu sei que você sabe o quanto eu te amo, mais eu fico com medo de não estar te demonstrando isso o bastante, ou talvez de forma errada, é um medo intenso de ti perder que acaba acentuando mais isso, não sei explicar, é uma coisa muito profunda, que nem uma palavra inteligente ou bonita descreveria. Acho que é normal, ou não, sentir esse medo, me diz qual garota não se encanta por esses olhos, por essa boca, por esse corpo? Não adianta você dizer que não meu amor, é sim e ponto final. Mais alem de tudo isso é o seu coração que te comanda, o que te torna ainda mais especial, dês do dia em eu começamos a conversar, virar confidentes, os segredos, as risadas, até o dia em que você começou a deitar no meu colo, foi imensamente especial para mim, sabe quando você sente que é isso, que é essa a pessoa, eu senti isso, mas eu demorei um pouco pra saber que o que eu sentia era bem maior que uma simples amizade, e o medo de você não sentir o mesmo por mim, que coisa louca, mas aconteceu, nossa, eu não sabia o que fazer mais ao mesmo tempo eu tive a resposta que eu queria, eu soube que você sentia algo por mim também, eu ainda não sabia se era tão grande quanto o meu, mas já tinha superado todas as minhas expectativas. Como é bom ver que depois de tudo, e de tanto tempo e que apesar da distancia isso tudo ainda não morreu, que esse sentimento ainda esta vivo dentro de cada um. Own meu amor, me perdoa se eu não tenho todas as qualidades que você merece, mais eu te entreguei o que havia de mais precioso em mim, o meu coração, eu confio tanto em você, e vou querer eternamente a sua felicidade, mesmo que talvez, um dia, eu não faça mais parte dela! Saiba que mesmo longe, e não podendo olha nesses seus olhos pra saber realmente se esta tudo bem quando você fala que esta, eu fecho os meus olhos e peço a Deus que te proteja a todo instante, que ele cuide de você até o dia em que eu puder cuidar. - Criado em 12 de Maio de 2012
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
De antigamente
Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Post do Leitor, Fotografia por Risser Fontana
Faaala galera! Tudo certo? Pois bem, Pra quem não me conhece, sou
Risser Fontana, trabalho com eventos a 5 anos pela empresa de eventos do meu
pai juntamente com meu irmão e hoje sou fundador de uma nova ideia da
fotografia contemporânea, que é a própria dita RF photograph. Essa ideia surgiu a muito tempo atrás, quando eu
ainda brincava com as máquinas fotográficas antigas de meu pai.
Antes de qualquer outro comentário, nunca fui uma pessoa repleta de mordomias, porem sempre tive uma vida razoavelmente confortável. Com o passar dos anos muita coisa mudou, lugares, pessoas... Mais durante após todos esses anos ninguém que eu conhecia ao meu redor era tão feliz quanto eu com Sony Cybershot de 2008 que meu pai havia comprado para família. Todo mundo confuso, e eu fui colocando em prática essa paixão pela fotografia quando botei essa nova compacta no seu modo manual. Desde aquele momento comecei a me aventurar com a luz, os efeitos, que por mais simples me deixavam fascinados. O bom aproveitamento do modo manual em uma câmera consideravelmente simples, me rendeu vários elogios e até críticas sobre minhas fotos serem mesmo de uma cybershot ou de uma semiprofissional. Seguindo no ramo de eventos, surge uma nova ideia de meu irmão trabalhar com filmagens, nesse momento se passaram anos após aquela antiga cybershot. Mas como o objetivo era qualidade em filmagem, optaram por uma câmera que até então seria o meu sonho ter nas mãos. Era uma Canon EOS t3i. A partir dai, iniciou-se o que eu chamo de carreira. Por que enquanto meu irmão utilizava apenas 1% da função dessa máquina que seria a filmagem em full HD, eu já aproveitava e explorava cada segundo ao lado dessa câmera que é a que eu trabalho até hoje para a fotografia. Fotografia pessoal, nada mais é do que desenhar com a luz, isto é, brincar com essa luz até que se chegue a um resultado incrível e simples. Não vou dar dica aqui para profissionais até por que seria muita complicação para equipamentos simples que variam da câmera de um celular a uma cybershot. Antes de mais nada meu povo e minha “pova”, queria alertar a quem pretende mudar de câmera compacta para uma mais atual, a não se iludirem com um grande número de megapixels e um preço baixo. Megapixel não significa sempre qualidade, ele só é o tamanho da sua foto e não a resolução, a qualidade! Por isso a verdade sempre é mostrada a noite! Pois uma câmera com boa qualidade na lente a quem tem dificuldade pra perceber de dia, sempre vai ser mostrada sob pouca luz.
Aqui eis um exemplo, ignorem o ISO 6400 da foto a direita pois não existe um iso tão alto nas compactas, e observem atentamente as duas fotos em um ISO baixo e outro alto que mostra que a granulação pode ocorrer até mesmo em ambientes iluminados, alterando as cores, as sombras e principalmente a qualidade.
Antes de qualquer outro comentário, nunca fui uma pessoa repleta de mordomias, porem sempre tive uma vida razoavelmente confortável. Com o passar dos anos muita coisa mudou, lugares, pessoas... Mais durante após todos esses anos ninguém que eu conhecia ao meu redor era tão feliz quanto eu com Sony Cybershot de 2008 que meu pai havia comprado para família. Todo mundo confuso, e eu fui colocando em prática essa paixão pela fotografia quando botei essa nova compacta no seu modo manual. Desde aquele momento comecei a me aventurar com a luz, os efeitos, que por mais simples me deixavam fascinados. O bom aproveitamento do modo manual em uma câmera consideravelmente simples, me rendeu vários elogios e até críticas sobre minhas fotos serem mesmo de uma cybershot ou de uma semiprofissional. Seguindo no ramo de eventos, surge uma nova ideia de meu irmão trabalhar com filmagens, nesse momento se passaram anos após aquela antiga cybershot. Mas como o objetivo era qualidade em filmagem, optaram por uma câmera que até então seria o meu sonho ter nas mãos. Era uma Canon EOS t3i. A partir dai, iniciou-se o que eu chamo de carreira. Por que enquanto meu irmão utilizava apenas 1% da função dessa máquina que seria a filmagem em full HD, eu já aproveitava e explorava cada segundo ao lado dessa câmera que é a que eu trabalho até hoje para a fotografia. Fotografia pessoal, nada mais é do que desenhar com a luz, isto é, brincar com essa luz até que se chegue a um resultado incrível e simples. Não vou dar dica aqui para profissionais até por que seria muita complicação para equipamentos simples que variam da câmera de um celular a uma cybershot. Antes de mais nada meu povo e minha “pova”, queria alertar a quem pretende mudar de câmera compacta para uma mais atual, a não se iludirem com um grande número de megapixels e um preço baixo. Megapixel não significa sempre qualidade, ele só é o tamanho da sua foto e não a resolução, a qualidade! Por isso a verdade sempre é mostrada a noite! Pois uma câmera com boa qualidade na lente a quem tem dificuldade pra perceber de dia, sempre vai ser mostrada sob pouca luz.
Aqui eis um exemplo, ignorem o ISO 6400 da foto a direita pois não existe um iso tão alto nas compactas, e observem atentamente as duas fotos em um ISO baixo e outro alto que mostra que a granulação pode ocorrer até mesmo em ambientes iluminados, alterando as cores, as sombras e principalmente a qualidade.
Então fica dica ai pra quem quer mais qualidades em suas
fotos! Aproveitem bastante a iluminação e evite usar ISO maior que 800, 1600 no
máááximo! Isso se você largar de bobeira e tirar daquele famoso A de automático
e começar a usar o M de manual minha gente u.u
Para quem não sabe, ISO é a exposição de luz que a câmera gera para a com o
ambiente em que vamos fotografar. É uma dica simples, porém muitas fotos,
incluindo de profissionais, acabam granulando por bobeira ou por não ter mais
opção. Bem pessoal, pra este post não ficar muito grande, vou finalizando aqui
agradecendo a cada um de vocês por ter
visto um pouco do meu amor pela fotografia aqui no “Amando sem experiência” e
em breve eu vou dar umas dicas sobre técnicas simples de iluminação e ângulo
que darão um charme a suas fotos e já aviso, não se intimide com a câmera de um
celular enquanto vê seu amigo com um baita equipamento, um bom fotógrafo não é
aquele que possuí a melhor câmera, mas sim, o melhor olhar. FONTANA – Risser.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
O que escolher?
Olá meninas, bom hoje eu vim aqui para mostrar um pouco do meu gosto em questão de roupas! Meu gosto sempre foi meio rebelde'zinha com algo moderno, mas as vezes eu também adoro usar roupas que dão um ar mais de menina romântica moderna, pois bem, como e não trabalho por enquanto, não posso estar comprando roupas que eu realmente sou apaixonada, e também não vou explorar meus pais né?! Sempre tive paciência quanto a isso, mas quando eu começar a trabalhar, vou com certeza trazer a vocês looks meus, que eu vou usar no meu dia a dia! Mas enquanto isso não acontece vou mostrar para vocês looks que eu acho super legais e que vão servir também de dica para quem tem aquela louca duvida do que vestir, do que fica legal, as cores e etc.. Bora conferir então!?
Bom espero que tenham gostado do post, curtam aqui em baixo, comentem e compartilhem nas suas redes sociais :) Isso ajuda muito na divulgação do blog!
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Post da leitora, Por Michele Valginski
Vivo na escuridão, sem saber pra onde ir, em quem confiar, que rumo devo seguir, ando de cabeça baixa, com medo do que posso enfrentar, medo dos homens, eles podem ser brutos, insensatos, perigosos, minha vida está embaçada, não consigo enxerga-la , minhas pernas tremem, sinto calafrios a todo o momento, arrepios me consomem, sua imagem me vem na cabeça, minhas lágrimas caem e onde está você para seca-las? Sinto o amor, mas a quem demonstra-lo? Estou mais fria, não consigo imagina-lo ao meu lado, será que mudei? Seu rosto lindo e perfeito me encanta cada vez mais, meus olhos dizem “Seja meu”, meu coração diz “Seja meu”, Meus pensamentos dizem “Seja meu” e por fim minha boca diz um mero “oi”, seus olhos são lindos, sua boca quero beijar, seus abraços minha proteção, sua voz me confortar, quero você, todinho pra mim, me ama como eu amo você? Perfeito? Misterioso? Olhar sedutor? Será que serás meu? Dúvidas me consomem, quero poder resolve-as mas assim não dá. Por fim gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então te desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade.Te amo! - Michele Valginski
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Post da Leitora, Por Beatriz Silvério
E você chegou assim, sem aviso, sem sorriso, talvez sorriso, talvez o que me conquistou. Chegou quando eu estava me levantando, foi o impulso que me faltava. Foi encantamento, não dá pra negar. Você chegou assim, com esse seu jeito todo certinho, “politicamente correto”, e todos sabem que isso me atrai demais, rs. De um jeito bobo, inesperado, me apaixonei, meio sem me dar conta. Quando vi, era no seu sorriso que eu já pensava ao me levantar. Acordava contando nos dedos os dias que faltavam pra te ver, e sorria, ao perceber que era um a menos. Coisa boba, de garota, já fazendo planos tão cedo. Tanto apego, meu chamego, não sei oque aconteceu, todos sabem que comigo não costuma ser assim. Demora um pouco pra conseguir arrancar um sorriso sincero do meu coração, como você conseguiu, em tão pouco tempo. É tão diferente me sentir assim... Você é como se fosse a idealização daquele cara que eu sempre sonhei pra mim, sabe? Sonho tão bonito! E a cada demonstração de carinho sua, parecia que eu chegava mais perto do céu. Meus amigos me diziam que quando eu estava perto de você, era feliz demais, sorrindo como uma criança. E era exatamente assim que eu me sentia, feliz, como a tempos não era. E quando eu precisava de força, lá estava você pra me ajudar. Parecia um presente de Deus pra mim. Posso estar parecendo precipitada, ou impulsiva, mas só Deus sabe o quanto você significa pra mim, mesmo em tão pouco tempo. Mas de repente, como o vento, alguma coisa levou você pra longe de mim. E eu fiquei no escuro. Meu coração chamava por você, mas parecia que não tinha ninguém pra me escutar. E como isso doeu! Passei a procurar você, nos lugares bonitos, talvez nas minhas lembranças... Não podia perder aquela pessoa tão bonita, assim, de repente, aquela pessoa que fazia de mim alguém melhor. Aí achei um pedacinho de você nas minhas lembranças, e guardei num cantinho do meu coração. Quem sabe te encontre um dia, ou o vento te traga de volta pra mim... Quem sabe. Ou me apego aquele cantinho do meu coração... Já dá pra sorrir um pouquinho. Esse é você, mesmo longe, sempre comigo. - Beatriz Silvério
Entre eu e ele!
Entre dias e dias ha uma voz que eu insisto em ouvir, uma voz que nesses dias me fizeram dormir tão bem quanto a oração que faço antes do mesmo ato, a voz que pergunta como estou e que diz que me ama, palavras que me fazem rir e que me confortam de um jeito simples! A voz dele, sim, ele, agora tão importante e antes tão insignificante como a pequena formiga que caminha sobre a terra, agora, tão grande e importante quanto a pura água que bebemos para nos fortalecer! Entre eu e ele, nasce novas histórias, entre nós haverá conversas, as melhores acredito, não tão melhores quanto sentir nossos lábios se tocando, nossas corpos se encostando, não tão melhores quando nós nos olhando e apenas com o olha dizendo que nos amamos, mas as melhores! Realmente acredito que entre eu e ele ha na esperança do amor, a sobrevivência de duas almas, pois o que é uma alma sem amor! E entenda, que agora quero passa ao lado dele, momentos felizes, ter viagens incríveis e passeios inexplicáveis, que ao lado dele quero é ser FELIZ!
Assinar:
Postagens (Atom)





























