Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Post da leitora, Por Michele Valginski


Vivo na escuridão, sem saber pra onde ir, em quem confiar, que rumo devo seguir, ando de cabeça baixa, com medo do que posso enfrentar, medo dos homens, eles podem ser brutos, insensatos, perigosos, minha vida está embaçada, não consigo enxerga-la , minhas pernas tremem, sinto calafrios a todo o momento, arrepios me consomem, sua imagem me vem na cabeça, minhas lágrimas caem e onde está você para seca-las? Sinto o amor, mas a quem demonstra-lo? Estou mais fria, não consigo imagina-lo ao meu lado, será que mudei? Seu rosto lindo e perfeito me encanta cada vez mais, meus olhos dizem “Seja meu”, meu coração diz “Seja meu”, Meus pensamentos dizem “Seja meu” e por fim minha boca diz um mero “oi”, seus olhos são lindos, sua boca quero beijar, seus abraços minha proteção, sua voz me confortar, quero você, todinho pra mim, me ama como eu amo você? Perfeito? Misterioso? Olhar sedutor? Será que serás meu? Dúvidas me consomem, quero poder resolve-as mas assim não dá. Por fim gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então te desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes e
 que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade.Te amo! - Michele Valginski

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Post da Leitora, Por Beatriz Silvério


E você chegou assim, sem aviso, sem sorriso, talvez sorriso, talvez o que me conquistou. Chegou quando eu estava me levantando, foi o impulso que me faltava. Foi encantamento, não dá pra negar. Você chegou assim, com esse seu jeito todo certinho, “politicamente correto”, e todos sabem que isso me atrai demais, rs. De um jeito bobo, inesperado, me apaixonei, meio sem me dar conta. Quando vi, era no seu sorriso que eu já pensava ao me levantar. Acordava contando nos dedos os dias que faltavam pra te ver, e sorria, ao perceber que era um a menos. Coisa boba, de garota, já fazendo planos tão cedo. Tanto apego, meu chamego, não sei oque aconteceu, todos sabem que comigo não costuma ser assim. Demora um pouco pra conseguir arrancar um sorriso sincero do meu coração, como você conseguiu, em tão pouco tempo. É tão diferente me sentir assim... Você é como se fosse a idealização daquele cara que eu sempre sonhei pra mim, sabe? Sonho tão bonito! E a cada demonstração de carinho sua, parecia que eu chegava mais perto do céu. Meus amigos me diziam que quando eu estava perto de você, era feliz demais, sorrindo como uma criança. E era exatamente assim que eu me sentia, feliz, como a tempos não era. E quando eu precisava de força, lá estava você pra me ajudar. Parecia um presente de Deus pra mim. Posso estar parecendo precipitada, ou impulsiva, mas só Deus sabe o quanto você significa pra mim, mesmo em tão pouco tempo. Mas de repente, como o vento, alguma coisa levou você pra longe de mim. E eu fiquei no escuro. Meu coração chamava por você, mas parecia que não tinha ninguém pra me escutar. E como isso doeu! Passei a procurar você, nos lugares bonitos, talvez nas minhas lembranças... Não podia perder aquela pessoa tão bonita, assim, de repente, aquela pessoa que fazia de mim alguém melhor. Aí achei um pedacinho de você nas minhas lembranças, e guardei num cantinho do meu coração. Quem sabe te encontre um dia, ou o vento te traga de volta pra mim... Quem sabe. Ou me apego aquele cantinho do meu coração... Já dá pra sorrir um pouquinho. Esse é você, mesmo longe, sempre comigo. - Beatriz Silvério

Entre eu e ele!


   Entre dias e dias ha uma voz que eu insisto em ouvir, uma voz que nesses dias me fizeram dormir tão bem quanto a oração que faço antes do mesmo ato, a voz que pergunta como estou e que diz que me ama, palavras que me fazem rir e que me confortam de um jeito simples! A voz dele, sim, ele, agora tão importante e antes tão insignificante como a pequena formiga que caminha sobre a terra, agora, tão grande e importante quanto a pura água que bebemos para nos fortalecer! Entre eu e ele, nasce novas histórias, entre nós haverá conversas, as melhores acredito, não tão melhores quanto sentir nossos lábios se tocando, nossas corpos se encostando, não tão melhores quando nós nos olhando e apenas com o olha dizendo que nos amamos, mas as melhores! Realmente acredito que entre eu e ele ha na esperança do amor, a sobrevivência de duas almas, pois o que é uma alma sem amor! E entenda, que agora quero passa ao lado dele, momentos felizes, ter viagens incríveis e passeios inexplicáveis, que ao lado dele quero é ser FELIZ! 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Play-List da Galera

Olá amores, olha eu aqui de novo e dessa vez com a Play-List da galera! Vou postar aqui o algumas musicas de uma galerinha que comentou no post da minha Fan-Page, que pedia as musicas mais tocadas OU no pc deles OU no celular :)

Borá ver as músicas então !!

Jorge e Mateus - A Hora é Agora



Naldo - Amor de Chocolate


Kaio e Bruninho - Arrocha que ela gosta


Gloria (Part. Lucas Silveira) - Horizontes


R.A.B.T - Rodolfo Abrantes


Three Days Grace - Never Too Late


Jorge e Mateus - Oque é que tem?

S.O.J.A - True Love


Naked ft. Enrique Iglesias - DEV


Wolves At The Gate- Dead Man


Então esta ai amores.. as musicas que a galera me mandou na Fan- Page .. curte lá a pagina e fiquem ligadinhos nas novas postagens e daqui umas semanas vou postar a Play-List do meu celular :) hehe fiquem ligados !!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vai uma maquiagem ai?

Olá amores, bom hoje vai um post dedicados para todas as meninas que curtem andar sempre com aquela base suave no rosto, e aquele batom clarinho, e também para as meninas que curtem maquiagens mais “divas” e forte, ou seja para todas as meninas que curtem maquiagem, afinal o que seria de nós sem ela?!


Como eu havia prometido para vocês, esse post vai ter algumas dicas de maquiagem, vou indicar alguns produtos que eu uso ou então usaria, para vocês. Espero que curtam o post, eu havia dito também no Facebook que talvez teria um tutorial, mas infelizmente não adquiri minha câmera ainda meninas, então não vai ter como eu fazer por enquanto, aproveitem as dicas, abaixo e se gostarem, mostrem para suas amigas, elas também iram gostar ;)
Produtos e marcas!

1º Bases:


1- Dream Matte Mousse Maybelline: Começando pela base meninas esta primeira base é em mousse e é ótima para quem tem pele oleosa, e tem ótima cobertura, as maquiagens da Maybelline são ótimas, e uma base dessa aqui no Brasil custa em média de 40 a 50 reais, caso vocês forem comprar pela internet em sites do estrangeiro vai custar um pouco menos para vocês!
2- Stay Matte But Not Flat Nyx: Acho que as maquiagens da Nyx só não batem as da Mac, porque eu acho todas as maquiagens da Nyx perfeitas, tem ótima cobertura e é boa para quem quer um maquiagem mais duradoura(isso na minha opinião, claro) para quem quer trabalhar como maquiadora, adquirir maquiagens da Nyx é uma boa pedida!
3- Colorstay Revlon: Na minha opinião as bases da Revlon são boas, boas para quem quer uma maquiagens leve para o dia a dia,(perdoe-me maquiadoras e plantão se estou errada, essa é minha opinião), mas se você saber fazer uma pele legal, com toda segurança do mundo, ela servira para uma base para noite!


2º Batons



1- Batom Matte Dailus: agora com os batons, esse primeiro vou falar em relação a marca e a experiência que tive com ela, bom eu simplesmente amei os batons da Dailus, quando fui comprar vi varia cores, dês de cores intensa a cores nude, no meu caso o batom foi ótimo, tem uma boa duração e super deslizam nos lábios!
2- Cores: Peguei essa segunda imagem para falar de cores, todas nós sabemos que podemos estar apenas com uma base, um pó e um rimel, mas se tivermos com o batom certo daquela cor baphOonica, o look vira alegre e ao mesmo tempo casual. Hoje está muito em alta o vermelho, que é clássico e tem de varias tonalidades, na minha “santa ignorância” ahah, vou dar uma dica para vocês, que para vocês meninas de pele mais clara, ou até mesmo albinas, o batom vermelho de tom mais fechado fica perfeito, super lindo, e vai deixar vocês com aquele ar deslumbrante. Já vocês meninas de pele mais escuras, dês de morenas, ou até negras, eu acho lindo o vermelho de tom mais aberto, não escandaloso, porém mais chamativo, pois não vale apena apagar todo o glamour do seu tom de pele com cores nudes ou até escuras de mais, tens que te valorizar, e mostrar o mulherão que és!
3º Paletas

1 e 2- Paletas nude: Chegamos a ultima imagem meninas, e como vocês podem notar na imagem, a paleta 1 e 2 são de cores nudes, porém a 1 são cores opacas e a 2 são cores cintilantes, paletas nudes são essenciais para quem gosta de estar sempre maquiada, elas são muito usadas no dia a dia e para uma maquiagem para noite elas te servem como base de cores mais vivas. A 1ª paleta é de 120 cores, e vocês encontram a pronta entrega por em media de 80 a 130 reais dependendo da marca, pela internet acredito que não chegue a 120 reais. A 2ª paleta é de 88 cores, a pronto entrega custa em média de 80 a 110 reais dependendo da marca, já pela internet não chega a 100 reais.
3- Paleta 180 cores Manly: Bom essa paleta esta sendo meu sonho de consumo, ela é perfeita para quem quer ter algo completo, ela vai dês de cores nudes a cores mega chamativas, muitos maquiadores já fizeram resenha dela e só saem os melhores comentários. Está paleta é um pouco mais cara porém vale muito apena investir nela, a pronto entrega você vai achar por em média de 180 a 250 reais, já pela internet não chega a 200 reais.Estas paletas você podem encontrar no site da PinkGloss vale muito apena conferir :)




Bom meninas ai esta o post que eu havia prometido para vocês espero que tenham gostado das dicas, e a maquiagem é para nós nos sentirmos ainda mais vivas dentro da sociedade em que vivemos, elas devem sim fazer parte da nossa vida, e não é algo fútil, é algo que te faz bem e que com certeza melhora sua alto estima, então se joguem nas tendências, criem, se divirtam e fiquem lindas. Comentem o post, publiquem nas suas redes sociais e divulguem para suas amigas, e não deixem de conferir os outros posts, qualquer duvida só enviar um e-mail para amandosemexperienci@hotmail.com ! ;*



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desabafo..

 
    Porque depois de tanto tempo o sentimento continua o mesmo? As vezes eu paro e me pergunto por que é assim tão forte? por que esta permanecendo por tanto tempo dentro de mim? Não adianta, nunca será o mesmo sem você, seu jeito de falar, de me convencer que tudo ficara bem, seu jeito de dizer para eu lhe convencer de algo, seu jeito quando fica bravo, ou até mesmo quando quer algo, pensamentos praticamente iguais, gostos, crises, gestos, só queria saber se o amor é o mesmo, e mesmo se não for, se ainda existe? E se existe por que não me demonstra, eu to aqui nesse escuro, medo de acontecer o que aconteceu algumas vezes, acho que não suportaria mais ficar sem falar com você, já virou rotina, vicio, ou qualquer palava que consiga descrever isso( falar com você)! Só não queria que me jugasse tola, pois o amor deixa as pessoas tolas, e já acostumei a ser tola esse tempo todo, já me acostumei com sua falta, já acostumei a ter você longe de mim, a não poder mais pegar na sua mão, a não poder mais beija-lo, a não poder mais fazer carinho em sua cabeça, a não poder mais dizer eu te amo no seu ouvido, já me acostumei com tudo, e você? Já se acostumou? Bom acho que sim, mas me responda, se você pudesse voltar no tempo? faria tudo outra vez? então, eu faria! Sabe por que? porque só assim eu te amaria cada vez mais e teria cada vez mais certeza que é você que eu terei ao meu lado um dia! Desculpa ma Eu te amo, e nada vai me fazer esquecer ou para de sentir isso! Porque eu simplesmente sinto!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que tal mudar o quarto?


Pra quem gosta de passar um boa parte do tempo, ou até mesmo um tempo que resta no seu quarto, ver sempre a mesma coisa nele enjoa um pouquinho né?! 


 Mas com um pouco de criatividade e alguns adereços podemos dar aquela mudada super legal no quarto e deixa-lo ainda mais convidativo para nós!


O estilo que eu vou mostrar pra vocês se chama WEHEARTIT (segundo o que eu pesquisei), ele é aquele estilo de quarto americano que nos presenteia com muita criatividade e diversão!
Você pode fazer inúmeros estilos, vou dar algumas dicas pra vocês que eu acho muito legais e baratinhas!

Luzinhas: que tal você tirar do sótão aquele pisca-pisca super colorido e pendura-los em alguns locais do seu quarto, heim?! Ou até mesmo você pode comprar, eles não são muito caros e valem muito apena,  além de ter de varias formas e cores, os de estrela, cascata, corrente, bolinhas e vários outros!






Fotos: outra ideia legal é pegar uma parede e fazer aquele mural enorme de fotos, desde familiares a amigos e namorado(a)! você pode usar a abusar de pôsteres, daquele ator gato, daquela banda que você ama, ou  até mesmo um seu! Deixe sua criatividade rolar!




Adesivos Decorativos: os adesivos decorativos são uma boa pedida para decorar todo seu quarto, e tem para vários gostos, desde corações a bailarinas, e não são tão difíceis de encontrar, naquelas lojas de artigos para casa sempre tem, ou então aquelas lojas mega grandes e que você encontra de tudo!


Pinturas: por fim, você pode pegar uma parede do seu quarto e fazer uma pintura legal, mudar a cor de uma parede só para uma cor mais forte que as outras, ou até juntar uns amigos e fazer um grafite super estilo!  






Então meninas e meninos, essas foram algumas dicas de como vocês podem customizar o quarto de vocês, mudar um pouco é sempre bom né?!  Usem sua criatividade, façam algo pra vocês, afinal é SEU quarto! Espero que aproveitem as dicas! ;)