Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Depois dos 15

      Incrível como as coisas mudam depois que você faz 15 anos não é verdade!? A sociedade nos rotula de adolescente, nossos pais de crianças crescidas, mas para nós e nossos amigos, significa L I B E R D A D E! Claro que não é a mesma liberdade e quando nós tivermos 18 anos, mas é algo que nos permite ter coisas que antes não poderíamos ter! Não sei qual o sentido disso, mas para nossos pais depois dos 15 é que a coisa anda, é que começamos a criar maturidade para fazer as coisas, e que é depois dos 15 que vamos ter consciência dos nossos atos fora de casa, talvez eles esteja certos, mas convenhamos que nem todos são iguais. Eu, por exemplo, não posso reclamar da minha "liberdade", demorei um pouco para adquiri-la, mas minha relação com meus pais quanto a isso é normal, aprendi que a partir do momento em que você sabe sentar e conversar de modo civilizado e sempre de bom humor, as chances de ganhar o sim naquilo que eu pedi aumentam 90%, mas temos que aprender a levar nãos também, eu já não me dou muito bem com isso, sou daquelas de bater o pé para consegui, mas tem vezes que não adianta, que meus pais ficam tão putiados com a minha insistência que eles acabam me proibindo de outras coisas, o que é chato e desagradável,  pois o clima dentro de casa pesa um pouco, porém com o tempo volta ao normal! Ter 16, 17, 18 anos até, nos permite aprender coisas novas e viver aventuras loucas, nesse tempo amigos viram nossa família, a família da qual nós escolhemos, sem esquecer claro da real família. Erros que cometemos, pancadas que levamos, sorrisos grandes, beijos molhados, bebidas quentes, tudo isso tem um aprendizado, e tudo isso levamos para o resto da vida, depois dos 15 é um segundo nascimento, tanto para nós meninas, quanto para os meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário