Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bonus: Colar de Spikes

   Olá meninas, como eu disse hoje iria ter um post bonus, e resolvi trazer para que vocês possam fazer, o colar de spikes, é bem fácil de fazer, eu gastei 25,00 reais para fazer o meu, o mais carinho são os spikes, o resto é tudo bem em conta.. aqui a baixo vai ter um passo a passo para vocês :)


1- Bom meninas vamos começar com o material:
    - 1 metro de corrente de elos pequenos
    - 20 spikes compridos (eu usei 20, mas a quantia é de sua preferencia)
    - Um fecho
    - 30 elos para por os skipes, o fecho e as correntes.


2- Peguem 60 centímetros da correntes e achem o meio dela, no meio, abra um elo, encaixe o spike e encaixe na corrente e feche-o.


3- Como eu usei 20 spikes, coloquei primeiro 10 spikes pro lado esquerdo, depois coloque os outros nove que restaram para o lado direito.


4- Por fim coloquei 13 centímetros de corrente entre um ultimo spike e outro, e depois mais 10 centímetros após a contagem de quatro elos da corrente.
  

    E como esta na figura de numero quatro é assim que vai ficar seu colar, vocês podem optar por colocar mais spikes  na segunda camada da corrente, mas decidi deixar assim.
    Esperam que tenham gostado deste passo a passo do colar minhas lindas, aproveitem as dicas, e se inspirem para criarem novos modelos. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário