Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Velhinho Hip-hop

Natal ta ai minha gente, tempo de harmonia, muita paz muito amor, apesar do meu natal deste ano não ser assim tão alegre como ou outros, mas a data por si só ja me trás uma alegria imensa! Este ano perdi um anjo muito lindo, dos olhos claros e cabelos brancos, melhor pessoa que ja conheci na minha vida, aquele que te cativava apenas pelo jeito manso de ser, e pela alegria que transmitia, aquele velhinho ta deixando tanta saudade, que as vezes não da para aguentar! Tudo que ele me ensinou, todos os momentos que passamos juntos, nunca vou esquecer, foram momentos tão especiais, guerreiro de exemplo, meu gatão do cabelo branco que sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, era a ele que eu recorria quando em minha casa nada parecia estar certo, era ele que eu chamava pra ver aquele filme escroto e comer aquela pipoquinha quente com refrigerante, ele me tinha como filha, e o tinha e o tenho como um pai, e se você acha que o velhinho era poca merda, haha como ele dizia, eramos todos muita merda, todas as palhaçadas, todas as brincadeiras ficaram na memória de cada ser que pode conviver com este anjo maravilhoso, ao meu velhinho hip-hop que dançava vanera, essa minha humilde homenagem, e da onde você estiver meu lindo, feliz natal, por que você pode não estar mais presente aqui comigo e com muitos outros, mas seu espirito estará sempre ali e aqui para zelar por aqueles que você mais amava! Eu te amo meu lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário