Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Acredite!

Acredite, a vida te ensina a amar a pessoa certa, te ensina a perdoar sempre que puder, e ela vai te dar a liberdade para falar o que vier, ela simplesmente vai te mostrar o caminho, cabe a você segui-lo ou não, ela vai te mostrar oportunidades, e se é o que você quer realmente, você vai agarra-las com toda força, talvez você não acredite em destino, como eu acredito, mas ele no proporciona momentos inesquecíveis, que talvez, se apenas um mero detalhe de tudo que ocorreu não tivesse acontecido, exatamente talvez nada teria ocorrido, mas meu 'destino' tem nome, e é Deus, quem sabe você não acredite nele, ai vai da sua opinião, mas acho que que ele é a peça chave pra tudo que você queria que aconteça, a fé move moinhos, e mover montanhas já não é tão difícil assim, se você acredita que um dia tudo vai acontecer, se você tem fé e além de tudo luta por isso, acredite que o nosso senhor Destino vai nos ajudar, não se lamente se agora não deu certo, ele sabe a hora que deve ser, sabe, até hoje eu espero para que uma pequena mais muito significativa coisa aconteça para mim, eu acredito muito que um dia de tudo certo, que tudo se reencontre, e eu luto para isso, então lutem, e tenham grande fé e esperança que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário