Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pensamentos por Jonas Henrique



     Sabe, tantas vezes sinto-me como se minha vida não passasse de um monte de angustias, pois vivo aqui pensando como seria minha vida se fosse um tanto diferente, sei lá, com atitudes um tanto mais largadas, sem me preocupar tanto com amigos, e dizer-lhes apenas o que me bem convir, mas penso também, talvez isso me angustie mais, é se um dia algo me acontecer, ou que se renove a acontecer, o que fariam por mim, por onde minha vida voltaria a se seguir, quem seriam meus alicerces, minha base, minha estrutura, minha fachada... é, meus pensamentos andam um tanto quanto conturbados, sem vos dizer nada, ao mesmo tempo em que vos diz tudo, meus pensamentos ultimamente andam aguçados tentando fazer com que palavras criem sentido assim que entoam, mas sentido com que transmita com realidade de  meus pensamentos, incrível, como passo tanto tempo pensando, e imaginando coisas, coisa que tantas vezes nem mesmo me são boas, mas mesmo assim angustiam-me de tal maneira, em que meus próprios pensamentos perdem-se e  não são capazes de assimilar a veracidade com que a vida se prostra diante de si.... Pensamentos pra onde vão? Por onde vieram? E o que querem? Vos pergunto, somente a vocês meus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário