Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Me mal tratou..

 
Diga-me então, caro rapaz, por que fizeste isso comigo? Por que me deixaste sozinha naquela escuridão? Por que não voltaste como falou? Eu fiquei ali naquele escuro que me fizera chorar cada vez mais, me via ali sem você, apenas com lembranças, digo a ti que realmente são as melhores, mas onde estas? Onde te encontro? Aqui estou suplicando por tua presença, onde você esta, que mesmo de tão longe ou tão perto, me mal tratas? Sempre pensei cá com meus botões que você me amava, agora me diga, eu estava certa? Preciso de respostas, que tal você, meu rapaz, me dizer em que devo acreditar, que tal me mostrar um novo caminho? Mas antes de me levantares e me levares daqui, prometa-me que estarás comigo durante a eternidade, que não me deixarás mais no escuro que me fizera chorar sempre, diga-me que me ama, e tasque-me um beijo carinhoso de meus lábios, e com o continuo da história diga que me fará feliz, pois eu, meu caro e bom rapaz, te fizera o ser mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário