Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Jason Derulo & Tyler Ward - The Other Side



 Não posto a muito tempo aqui né.. hehe mas como sempre disse curto de mais Tyler Ward.. então ta um pouquinho aew! rsrs

domingo, 28 de abril de 2013

O que vestir?

Olá meninas, e ai sentiram saudades? hehe' bom, hoje eu vim aqui para mostrar a vocês alguns look's básicos que podem ser feitos apenas com a blusa simples e a calça jeans normal.


Estou fazendo este post não para mostrar exatamente os look's, mas para falar do que fica legal para cada tipo de corpo, dicas para vocês se valorizarem mais, sem precisar gastar horrores ou ser vulgar.
O que me fez estar aqui escrevendo isso para vocês, foi que a umas semanas atrás foi no shopping, depois de ter percorrido por algumas lojas para ver as tendencias e algumas roupitchas, me sentei na praça de alimentação e conversando com uma amiga, começamos a observar como as meninas adolescentes e até mulheres mais velhas estavam se vestindo, varias delas estavam lindas, sabendo valorizar seu biotipo e sendo atraente sem precisar chamar atenção para peito, bunda e etc.. porém haviam meninas que (sem descriminar ninguém, pois não sou perfeita) abusavam de mais dos mini shorts, mini blusas, calças extremamente apertadas, não na questão se ser coladinha, mas de ser apertada de numeração mesmo, blusas super coladas, e por ai vai, tornando-as em vez de bonitas ou até elegantes, vulgares e desvalorizadas. "Há bia, mas talvez aquelas sejam as únicas roupas "bonitas" que elas tenham para sair." Ok meninas, pode até ser, mas acredito que as que eu vi, tinham total condição de se vestirem legal, se valorizando e fazendo-as bonitas, mas talvez elas achem que bonito é usar shortinho que corta a perna e marca totalmente suas partes intimas. Então por isso estou aqui escrevendo, não sou a ditadora de moda, não tenho todo tipo de roupa, mas eu sei o que vai me valorizar e o que eu posso ou não usar, e queria passar um pouco do que eu sei para vocês, vamos lá então??


Bom Girls, vou começar falando do biotipo que eu notei que mais tem uma dificuldade em saber o que usar, nós gordinhas, fofinhas e gostosas, sim, as gordinhas são as que tem mais dificuldade em saber o que vestir, como vestir, e em que ocasião, como aqui falarei do básico, vamos por que as ocasiões são saídas com amigos, shopping, festinhas, e coisas assim mais informais.








Como vocês puderam notar, para nós que temos aquela barriguinha mais saliente, um quadril mais largo e seios mais fartos, devemos optar por blusas mais largas, claro que não 3, 4 números maiores que o seu, porém a dica que eu dou para vocês na questão de camisas, camisetas e blusas, é que quando forem provar, por exemplo, se você veste a G e quando provou ela ficou totalmente "certinha" nem um pouquinho mais larga, opte por um numero a mais, tecidos quaisquer que sejam dão sempre aquela encolhidinha básica, e para nós o que não nos marca é o certo. Na calça, como sempre temos quadris mais volumosos e pernas mais grossas, optar por calças de cores mais escuras é uma boa, a cor escura vai diminuir o tamanho da sua perna e vai te alongar, ja na questão de ser colada ou não, isso é de cada uma de vocês, eu prefiro as coladinhas, observação aqui meninas, COLADA não é APERTADA, sempre que forem comprar calças, não apenas olhem o tamanho na peça para ver se é o seu e comprem, provem, não tenham vergonha ou pressa, nem sempre o 40 da marca que você costuma usar, vai ser o mesmo 40 de outra marca que você esta para comprar, outra dica é comprar calça de cós  alto, vai modelar sua cintura e te deixar mais elegante.

Agora falando daquelas de corpo mais magro, o que eu tenho para vocês é o seguinte: 












 O que eu posso falar para vocês heim? hehe' agradeçam sempre por terem corpos belos, e os valorizem sempre. E as dicas que dou para valorizarem o que já é bonito, são as blusas mais claras, de estampas mais vibrantes, e elegantes, o biotipo de vocês permite que possam chamar atenção para o centro do corpo, possibilitam também que possam usar calças mais claras, e essa é uma questão legal, pois o fato de terem pernas mais finas ou até té mesmo um pouco mais grossas, vão permitir que usem calças claras, porque sua cintura provavelmente vai ser mais fina. A saia também é algo interessante se souber usar, não se desvalorizem usando micro saias, comprem sempre um comprimento legal, se ficou muito grande, mas no quadril, ou na cintura ficou certinho, não comprem um numero menor só para o comprimento ficar legal, levem na sua costureira de confiança e pede par ela dar aquela ajeitadinha no tamanho.

Bom meninas é isso que tenho a dizer para vocês, espero que tenham gostado, como eu disse são look's básicos mas que com um assessório legal vai deixa-los perfeitos,  aproveitem as dicas, e se valorizem sempre! Até a próxima :)
Ahh, e as roupas vocês podem encontrar nas lojas :
http://www.marisa.com.br/
http://www.passarela.com.br/
http://www.cea.com.br/
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Recadinho!


Oláá amores, bom vim aqui para explicar a minha ausência em relação ao blog, bom, eu ando meio ocupada, coisas para fazer em casa, coisas da escola, fora que estou ajudando outras pessoas em alguns trabalhos, e se ninguém sabe, estou no 3º ano do ensino médio, ultimo ano, reta final, mais compromisso, e eu sou uma das pessoas que estão responsáveis pela organização em relação as coisas quem envolvem, formatura, viagem, festas e etc.. deste ano, ou seja, vou demorar um pouco para normalizar as postagens do blog, porém, eu já providenciei um "post do leitor", quando eu tiver o post em mãos já vu coloca-lo no aqui, enquanto isso.. vou postando quando tiver tempo.. espero a compreensão de vocês, não me trucidem, não me xinguem (rsrs), mas, queria dizer que sempre que vocês quiserem algum post, só me mandar um e-mail (amandosemexperienci@hotmail.com) ou me mandar um recadinho na Fan Page do blog.. então é isso meu povo e minha pova, beijão no coração e até!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Decoração para festa de 15 anos!

     Olááá meninas, então, hoje vou dar algumas dicas de decoração para a tão esperada festa de 15 anos, que claro toda menina sonha não é mesmo?! É uma data extremamente especial para nós, porque é a passagem daquela menininha, para uma grande mulher, mais responsabilidades iram vir, namoros, choros, risos, novas amizades e muito mais! Então vamos ao post!



     Acredito que a decoração de uma festa tão especial quanto uma de casamento deve falar um pouco de você, do seu jeito de ser e etc... porém nem tudo deve contar detalhes sobre você! Bom, muitas pessoas acham que todo aquele cerimonial deve ser seguido a risca, que a festa deve ser social, nada fora dos costumes, enformo-lhes que hoje em dia não é mais assim. Minha festa de 15 anos foi totalmente fora dos padrões, eu queria fazer algo diferente mesmo, para realmente marcar na memória daqueles que convidei, entããoo, tive a brilhante ideia de fazer uma festa temática, mas e agora, qual vai ser o tema, pensei em baile de mascara, festa a fantasia, personagens de filmes/desenhos/séries, mas nada dava certo quando íamos por no papel o planejamento da decoração, de repente meu pai fala: "filha, que tal anos 60, embalo de sábado anoite?", na hora eu ri muito, mas depois comecei a pensar e vi que, nossa, era perfeita a ideia, e minha festa seria num sábado anoite! Ok perfeito, para não prolonga a história aqui para vocês, minha decoração foi assim: 












    Então meninas a decoração da minha festa ficou do jeito que vocês puderam ver acima, mas, vocês não precisam fazer temática não é mesmo, eu acho também super lindo aquelas sociais, com decorações mega lindas, claro que nem sempre temos dinheiro o suficiente para fazer exatamente como queremos, mas quando sabemos investir o dinheiro em decoradores confiáveis e em algo que vai ficar legal, vai valer super apena o que você gastou. Vou mostrar algumas decorações que eu acho lindas e sociais.












     Como podemos observar nem uma das fotos teve balões, ou aqueles arcos com balões, em fim, o mercado da decoração esta em constante mudança, e o balão não é mais uma opção para festa de 15 anos, trocados então por flores, particularmente eu nunca achei legal painel de balão em festa de 15 anos, a festa,como eu havia dito no começo, tem como significados a passagem da menina(criança) para uma mulher, e as flores trazem esse ar sofisticado, já o balão você vê mais em festas infantis não é mesmo? Pois é, fica a dica para vocês meninas, conversem com a decoradora que vocês iram escolher, ou que já escolheram e pesquisem varias formas de fazer uma decoração legal e ao mesmo tempo aconchegante! 
     Antes de encerrar o post queria dizer que as fotos do meu "niver" foram feitas pela Pró Click Fotografia, como eu já disse em outros posts, amo muito o trabalho deles e se quiserem entrar em contado tem o Facebook deles e o Site, ok? Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, dedico ele a leitora que pediu o mesmo a Izabela Carrion, e curtam e compartilhem nas suas redes sociais e duvidas só enviar para amandosemexperienci@hotmail.com. Beijão!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Post da leitora, Publicidade e Propaganda por Camila Silvano

      Oi, gente. Tudo belezinha? Bom, vou falar (tentar) um resumo a minha pessoa antes de falar sobre o tema sugerido. Entonces, me chamo Camila Alves Silvano, tenho 23 anos, sou de Tubarão mas, atualmente, moro em Criciúma. Sou apaixonada por livros, poesia, música, filme etc. Na verdade, eu gosto de tudo. Sou fácil de agradar... talvez isso seja um reflexo da minha profissão. Ah, falando nela, sou publicitária (por opção e formação), estudei quatro anos na Unisul, e conclui o curso de Publicidade e propaganda no ano 2010.
      Bom, pra quem não sabe, as palavras Publicidade e Propaganda são usadas como sinônimos nos países de língua latina. É uma história longa. Houve um erro de tradução, na teoria, propaganda na verdade significa publicidade e vice-versa. Mas, se vocês tiverem interesse em saber mais sobre isso, podem me procurar que indico livros sobre o assunto (ou dou uma cópia da minha monografia :P). Publicidade, no Brasil, teoricamente, significa aquela as “ações” de caráter ideológico, sem custo e sem visar a qualquer tipo de lucro. Já a propaganda, seria aquela que tem caráter lucrativo, de venda mesmo. Maaaas, você deve estar se perguntando: então porque falam em propaganda política? Bom, é aí que a gente pode perceber o erro na tradução, por isso, as deixaremos como sinônimos.


      Ah, outra coisa legal. O símbolo da P.P é um galo, sabe por que? Porque o galo “anuncia” o nascer de um novo dia. Assim, como a publicidade e propaganda, que anuncia, propaga etc. o que é novo (e velho também). 



      Dentro da Publicidade existem várias áreas em que se pode atuar. Como já deve ter dado para perceber, eu trabalho com redação publicitária (que faz parte da criação). Junto a mim trabalham, diretamente, os diretores de arte (responsáveis pela parte de layout) e o (temível) diretor de criação, que é quem aprova as “bagaças”.
       Bom, eu sempre gostei de escrever e não me vejo fazendo outra coisa. Quando decidi focar minha carreira apenas na redação, foi um pouco difícil, pois eu já havia concluído a faculdade. Aí vai uma dica: a hora de aproveitar as oportunidades é quando você está estudando. Depois, você se vê obrigado a trabalhar. E outra coisa: quando a gente estuda algo, fica bem mais fácil com exemplos práticos. Estágios são ótimos para isso. (Mas não é pra deixar se aproveitar da sua inexperiência, viu?).
       Para ser um redator publicitário você precisa: ser bom em português, ser criativo, gostar de ler, escrever, estudar, pesquisar, saber trabalhar em equipe, saber ouvir não e, principalmente, saber quando a sua ideia é ruim. É sério, gente! Eu sou muito crítica em relação ao trabalho, tantos os meus quanto dos outros. Uma coisa que eu odeio é propaganda com apelo sexual. Pra que isso? Também não gosto das palavras satisfação e sofisticação. Mas isso são particularidades minhas.

      É preciso entender que não existe regra para ser redator e escrever bem. Tens que tentar, tentar, riscar uma palavra, rabiscar outra, ouvir uma música, dar uma pausa para colocar mais cafeína no corpo etc.
      Aqui onde eu trabalho, a galera me acha um pouco chata, porque eu exijo bastante deles. Mas, a gente tem que entender uma coisa: tudo que o saí da empresa não é nosso. É do nosso cliente. E, como em qualquer profissão, o cliente é muito importante. Porém, já está comprovado (por mim e por outras pessoas - risos) que o cliente, nem sempre tem razão e que ele não é a alma do negócio. Ele pode ser até o, sei lá, banco, setor financeiro... mas, a alma de qualquer negócio é o marketing dele.



     Bom, não quero me tornar cansativa (acho que já tô sendo, né?), mas vou dar uma última dica para vocês: aquela história de que para escrever é preciso ter inspiração é pura “balela”. Aprendam uma coisa: para toda e qualquer criação é preciso 99% de suor e 1% de inspiração. É como dizia um professor meu da faculdade: “sem produção não há salvação”. Então, em verdade vos digo, é preciso METER A MÃO NA MASSA.

Beijocas.
     Ah!
     Quem quiser saber mais sobre propaganda (ou livros, ou música, ou pensamentos malucos ou sobre qualquer coisa, ou ainda, quiser fazer uma amiga, me escreve uma cartinha, me adiciona no facebook ou me segue no twitter).
Beijocas, again.

O mais forte!


É eu vejo o quanto é simples o seu sorriso, o quanto é bom sentir o pulsar do seu coração, eu sei o quanto é importante te sentir, mas não é só de carinho que vive um amor. É loucura dizer que um sentimento forte pode sobreviver às marcas do tempo e até mesmo a qualquer tipo de distancia, hum, pois é!    É loucura até isso acontecer com você. Você se pega pensando e bolando formas e maneiras de encontrar a pessoa, e querendo descobrir qual será sua reação! E sim, como em todo e qualquer tipo de amor, ou assim por dizer relacionamento, momentos ruins ou até mesmo estranhos acabam chegando, mas é incrível a facilidade da qual esse sentimento forte te da para tratar dessas situações, eu sei lá, vem muito mais compreensão e paciência! É indescritível a sensação de estar segura, mesmo estando longe, acho que algo bem maior envolve, eu diria um amor verdadeiro, um sentimento único, não sei explicar, só sei que hoje em dia amar e ser amado da mesma forma é difícil, e quando essa coisa difícil acontece, e quando a gente encontra isso, o poder é surpreendente!     Eu sei que muita gente acha difícil de acreditar que eu amo e confio, em alguém que esta longe de mim, porém é verdade, porque pra mim é tipo aquela musica sabe, “quem foi que disse que pra esta junto precisa esta perto?”. Eu sei que você sabe o quanto eu te amo, mais eu fico com medo de não estar te demonstrando isso o bastante, ou talvez de forma errada, é um medo intenso de ti perder que acaba acentuando mais isso, não sei explicar, é uma coisa muito profunda, que nem uma palavra inteligente ou bonita descreveria.     Acho que é normal, ou não, sentir esse medo, me diz qual garota não se encanta por esses olhos, por essa boca, por esse corpo? Não adianta você dizer que não meu amor, é sim e ponto final.     Mais alem de tudo isso é o seu coração que te comanda, o que te torna ainda mais especial, dês do dia em eu começamos a conversar, virar confidentes, os segredos, as risadas, até o dia em que você começou a deitar no meu colo, foi imensamente especial para mim, sabe quando você sente que é isso, que é essa a pessoa, eu senti isso, mas eu demorei um pouco pra saber que o que eu sentia era bem maior que uma simples amizade, e o medo de você não sentir o mesmo por mim, que coisa louca, mas aconteceu, nossa, eu não sabia o que fazer mais ao mesmo tempo eu tive a resposta que eu queria, eu soube que você sentia algo por mim também, eu ainda não sabia se era tão grande quanto o meu, mas já tinha superado todas as minhas expectativas.     Como é bom ver que depois de tudo, e de tanto tempo e que apesar da distancia isso tudo ainda não morreu, que esse sentimento ainda esta vivo dentro de cada um. Own meu amor, me perdoa se eu não tenho todas as qualidades que você merece, mais eu te entreguei o que havia de mais precioso em mim, o meu coração, eu confio tanto em você, e vou querer eternamente a sua felicidade, mesmo que talvez, um dia, eu não faça mais parte dela!     Saiba que mesmo longe, e não podendo olha nesses seus olhos pra saber realmente se esta tudo bem quando você fala que esta, eu fecho os meus olhos e peço a Deus que te proteja a todo instante, que ele cuide de você até o dia em que eu puder cuidar.  - Criado em 12‎ de ‎Maio‎ de ‎2012

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De antigamente


Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o  quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando  vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up