Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De antigamente


Insisto em lembrar tudo o que houve, meus pensamentos não conseguem fugir de tudo o que aconteceu, palavras que foram ditas com grande intensidade ficaram marcadas em minha memória, dias e dias que tive ao seu lado ficaram marcados na loucura de uma memória cheia de lembranças perfeitamente completas, ainda sinto seu cheiro, o gosto de sua boca, o calor do seu abraço, pequenas coisas que me fazem reconhecer o  quanto fostes importante para mim e o quanto ainda és. Não me jugue, por favor, por ainda sentir algo, minha mente insiste em te mostrar para mim, e quando  vejo seu rosto, tudo acaba entrando em grande mutação, meus sentimentos confusos se resolvem, então vejo que ainda é você. Perdoe-me se não consigo lhe falar tudo que eu preciso por para fora, se essas palavras pertencem a você, mas elas não querem sair, travo quando te ouso, sim, sua voz é paralisante, seu sorriso é contagiante e seu abraço, bom esse é realmente impossível descrever. Agora se você estiver lendo isso, existe uma musica que lembra você e ela me faz seguir confiante! I Won't Give Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário