Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Post da leitora, Por Michele Valginski


Vivo na escuridão, sem saber pra onde ir, em quem confiar, que rumo devo seguir, ando de cabeça baixa, com medo do que posso enfrentar, medo dos homens, eles podem ser brutos, insensatos, perigosos, minha vida está embaçada, não consigo enxerga-la , minhas pernas tremem, sinto calafrios a todo o momento, arrepios me consomem, sua imagem me vem na cabeça, minhas lágrimas caem e onde está você para seca-las? Sinto o amor, mas a quem demonstra-lo? Estou mais fria, não consigo imagina-lo ao meu lado, será que mudei? Seu rosto lindo e perfeito me encanta cada vez mais, meus olhos dizem “Seja meu”, meu coração diz “Seja meu”, Meus pensamentos dizem “Seja meu” e por fim minha boca diz um mero “oi”, seus olhos são lindos, sua boca quero beijar, seus abraços minha proteção, sua voz me confortar, quero você, todinho pra mim, me ama como eu amo você? Perfeito? Misterioso? Olhar sedutor? Será que serás meu? Dúvidas me consomem, quero poder resolve-as mas assim não dá. Por fim gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então te desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes e
 que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade.Te amo! - Michele Valginski

Nenhum comentário:

Postar um comentário